Eu li em um artigo na internet que essas coisas de covardia estão muito associadas ao nosso orgulho,.....da pessoa nao querer mudar..... algo do tipo...vocês concordam com esse papo de covardia ser associada ao orgulhi?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/03/2020 13h59
Não sei, nunca pensei sobre
eles respondem
30/03/2020 14h00
Não existe ligação de causa e efeito entre esses dois sentimentos.
30/03/2020 14h00
Nunca li dada a respeito... Pra mim covarde é apenas uma pessoa que foge de um compromisso, não assume responsabilidade etc