30 anos nas costas.
Parasita os pais (mora com eles e come as custas deles).
Nunca beijou na boca ou namorou.
Só teve um emprego de 45 dias e outro de 4 meses. Não consegue outro nem com macumba!
Se formou numa faculdade bosta.
Vive trancada dentro de casa cuidando do gato que adotou.

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
30/03/2020 14h38
>30 anos nas costas.
Ainda é jovem.

>nunca beijou na boca ou namorou
Uma característica que particularmente adoraria encontrar em uma futura namorada.

>só teve 2 empregos
O mercado de trabalho está difícil mesmo, talvez você precise de alguém que possa te ajudar a começar.

>faculdade bosta
Tens muitos anos pela frente para fazer algo que possa te trazer mais satisfação.

>vive trancada dentro de casa cuidando do gato
Uma boa pessoa, que além de ser capaz de amar um animalzinho é caseira.

Anônima, você não tem motivos para se depreciar, basta ter perseverança e começar a mudança para ser quem você deseja hoje mesmo, aos poucos.
30/03/2020 14h02
É só uma pessoa que não achou o rumo ainda, de resto essa descrição demonstra uma auto-percepção negativa, talvez seja só de momento, talvez signifique algum problema emocional mais grave, mas não dá pra saber. Bosta é traficante de droga.
anônimo
30/03/2020 14h05
Ainda dá pra fazer muita coisa e melhorar. Você tá viva! Aproveite. E à propósito, você tá na "frente" de vários brasileiros, já que tem uma graduação.
anônimo
30/03/2020 17h33
Uma pessoa que não se encontrou e teve seus sonhos frustrados.
30/03/2020 16h34
Primeiro, pare de se auto desmerecer! Se vc mesma se auto promove desta forma, como pretende arrumar um emprego?
Por que durou tão pouco tempo nos empregos?
Por que acha sua faculdade bosta?
anônimo
30/03/2020 22h16
30 anos e come as custas dos pais?

Situação triste!

O resto aí, eu achei uma depreciação desnecessária ou algo que não é necessariamente um problema ou vergonhoso...
anônimo
30/03/2020 18h20
Se cuida de gato é boa pessoa.
anônimo
30/03/2020 14h45
Um esquerdista raiz, 10 no nível de bostice
30/03/2020 16h06
Perfeita.
Mas pra ficar comigo precisa matar o gato.
anônimo
30/03/2020 14h24
Negocio é não se conformar com isso. Começa a lutar pra conseguir as coisas, não tenha autopiedade, isso que faz tu não conseguir seguir em frente. Não fique se lamentando, vá a luta! Estude, sério. Hoje em dia tem milhares de cursos online, tem muito conteúdo gratuito por ai, ainda mais agora que tem varias universidades do mundo inteiro colocando cursos online pro pessoal fazer. Harvard, MIT, e varias outras. Tu podes fazer o curso hoje e comprar o certificado depois. Mas melhor que o certificado é conseguir demonstrar as coisas que tu aprendeu.
anônimo
30/03/2020 17h31
Que azar
anônimo
30/03/2020 23h03
Seria uma bosta se:

Desistisse de procurar emprego;
Desrespeitasse a casa dos pais e seus esforços;
Abandonasse os estudos;
Abandonasse o gato...
31/03/2020 11h17
"na minha humilde opinião" é difícil te julgar sem saber sua historia... as vezes a vida nos leva a caminhos que nunca desejamos e nos tornamos parte de algo que sempre repudiamos ... vamos aos fatos...
-30 anos, morando com os pais... algo bastante comum na cultura brasileira
-Nunca nem beijou... oque levou você a isso? falta de oportunidades ou exigência de mais?
-Não conseguir emprego é complicado, muitas vezes o fato de você ter tudo em casa pode ter trazido uma comodidade a procura de um emprego ideal, seria esse o caso?
-Faculdade bosta? oque mais tem é gente formada trabalhando em outras áreas ou desempregado.
-reclusão + gatos... indícios de depressão e amargura...
Se você quiser conversar, contar mais da sua historia, entre em contato comigo, quem sabe nos possamos chegar a uma reflexão sobre isso, acho que vai ser bom para você "na minha humilde opinião"
elas respondem
anônima
30/03/2020 14h16
Uma mulher normal e frustrada com a vida.
30/03/2020 14h09
Ninguém é obrigado a chegar aos 30 anos e ter conquistado tudo.
30/03/2020 14h03
E em que vai te ajudar saber "O quão bosta é uma pessoa assim"?
anônima
30/03/2020 22h18
Tmb tenho algumas características mas tenho emprego. E já beijei. Somos recatadas só isso.
anônima
30/03/2020 22h13
kkkkk quanta agressividade. Não consigo julgar sem ver a trajetória da pessoa... pq não consegue emprego, é uma pessoa tímida? pq só fica trancado, tem problemas em se socializar? a faculdade que fez é algo que realmente gosta?... Ao que tudo indica é uma pessoa que tem problemas, é fácil dizer o quão "bosta" a pessoa é sem estar no lugar dela.
anônima
30/03/2020 22h09
Nunca é tarde pra mudar.
30/03/2020 18h41
Nossa, não acho essa pessoa bosta , acho que ela precisa de estímulo e ambição na vida
30/03/2020 16h45
Acho que ela precisa de ajuda. Precisa de alguém para conversar direito sobre isso. Talvez ela tenha algum problema emocional, como o amigo ali disse
30/03/2020 22h26
É uma vida de merda, isso não tem como negar, mas aí tem que ver o que essa pessoa tá fazendo pra sair dessa situação.
30/03/2020 14h44
Acredito que essa pessoa tem que rever os planos.
Procurar algo na área, começa a ter novos objetivos de vida, namorar ou beijar vai acontecer, só não pode ficar grilada com isso.
Esse lance de viver trancada em casa deve mudar um pouquinho, hora de sair e distribuir currículos, conhecer lugares, pq tem cidades que dá pra fazer isso mesmo se não tiver grana.
30 anos, amo essa idade, hora de começar novamente, se quer mudar de situação tem que mexer.
anônima
30/03/2020 22h56
Mas a questão é: por quê? Qual o motivo interno que te impede de mudar essa realidade? "Quão bosta é uma pessoa assim..." perceptível que tu não está satisfeita com a situação. O que te impede de mudar?

Nota 7. Entendo que as crenças limitantes paralisam a pessoa, não julgo. Mas tem que ter atitude pra mudar, não pode apenas aceitar a situação, se é algo que te incomoda.
anônima
30/03/2020 14h03
Bosta Master, pelo menos em ser bosta teve sucesso.
Oh, nem tudo tá perdido.
anônima
30/03/2020 18h17
Isso só desrespeita a ele, mas pqp.

Eu nunca ficaria com um homem desses.
anônima
30/03/2020 14h07
Parece até eu, mas não estou reclamando da vida e tento trabalhar para ajudar minha mãe.
anônima
30/03/2020 16h32
Me descreveu. '-'
anônima
30/03/2020 23h05
Falta de acordar pra vida
Tomar iniciativa
Mudar
Você q decide o rumo das coisas, se algo n deu certo, tenta uma coisa diferente
Faça oq te faz feliz e pare de se lamentar
anônima
30/03/2020 23h05
Acho que vou ser assim, triste essa vida.