Vocês se sentiriam mal em namorar um cara desse?

Levando em consideração a saúde (porque se relacionar com muita gente é perigoso) e a reputação (pessoas debochando por eu ter aceitado namorar essa vassoura que passou pela mão de todos, ele é bi).

Devo ligar para o passado e para o que os outros pensam?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
30/03/2020 14h30
Mas se ele é bi, ele não vai querer se relacionar com outros homens? Vc vai permitir isso na relação?
30/03/2020 14h32
Eu no seu lugar, não namoraria.
anônimo
30/03/2020 14h30
Se não se sente a vontade nem inicie a relação. O fato de você ter criado esse tópico mostra que você não se sente
anônimo
30/03/2020 14h30
Seja uma mulher empoderada e aceite tudo
30/03/2020 14h36
"ele é bi"
30/03/2020 14h38
Fria baby.
anônimo
30/03/2020 14h32
Namore se tu quiser, se ficar ligando pra opinião dos outros tu não vais fazer nada nunca.
31/03/2020 10h26
Geralmente as mulheres não ligam e eu não falo por mim, chegue perto de amigas próximas e pergunta o que elas pensam.
31/03/2020 10h29
Tudo depende de com quem eles estão trepando.
Se o cara come todas as vadias da cidade, ele vai ser visto como um fraco e doente por sexo. Mas se ele come todas as pérolas da cidades, ele vai ser visto como um verdadeiro macho conquistador.
Já as mulheres, vão ser vistas como puta mesmo.
elas respondem
anônima
30/03/2020 14h31
Eu não ligaria por ele ser bi, nem um pouco; mas o resto das coisas me incomodaria. Especialmente a questão da saúde em relação a DST's e a achar que ele pode me trair. Vamos combinar que isso não nos passa segurança. Eu teria que ter 100% de certeza de que essa pessoa não me enganaria futuramente. Vai depender dos seus critérios
anônima
30/03/2020 14h41
Eu namorei um cara que antes de mim teve um passado com muitos relacionamentos pouco duradouros. Nunca mais faço isso busquei um relacionamento sério com uma pessoa instável emocionalmente.
anônima
30/03/2020 14h39
Eu n pegaria
Ia ficar cismada quando fosse falar que ia pra um baba com os amigos
Homem bi só se eu n souber
30/03/2020 14h35
Kkkkkķ obvio né nem ficaria com um desse
anônima
31/03/2020 10h14
eu olharia p comportamento atual tbm
31/03/2020 10h25
Deus me dibre
anônima
31/03/2020 10h26
Eu prefiro homem menos rodado, só isso, mas nada contra quem gosta dessas coisas. É que sou diferente disso, aí a compatibilidade não seria boa.
anônima
31/03/2020 10h26
Eu me sentiria incomodada sim com a promiscuidade e mais ainda por ele ser bissexual. Sou hétero e só me atraio por héteros.
anônima
31/03/2020 10h33
Este cara é bi super ativo e promiscuo pelo visto, dá o cu para qualquer um e enfia o pau em qualquer cu ou buceta, sem distinção. E eu jamais namoraria um homem promiscuo que ficou com vários homens/mulheres no passado e que possivelmente ainda deve estar dando o cu por ai. E realmente tem de ser ingênua ficar com um cara assim, daqui a pouco pega um monte de DST e até uma AIDS.
Você é totalmente doida e sem noção ficar com um cara destes.