Hoje ele me disse que sente um frio na barriga esperando minha msg. Não sei se é vdd, tenho dificuldade em acreditar nos outros..mas o assunto não é esse, e sim a forma que ele começou a me chamar.

Nunca senti isso; com pouco tempo de conversa parece que tivemos uma ligação tão boa, a energia bateu, ele tem me feito bem. Será que estou gostando dele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/03/2020 16h11
A única pessoa que pode responder a sua pergunta, é você mesma. É você que vem sentindo esses sentimentos por ele e não eu, então você é a única que pode responder se você está gostando ou não dele.
Às vezes pode ser que você tenha dificuldade em enxergar as coisas, e tenha principalmente dificuldade em acreditar no que você vem sentindo. Mas eu acredito que se você olhar mais pra si mesma, pode ser que te ajude realmente a enxergar as coisas.
Olhe pra si mesma, olhe para os seus sentimentos e tente perceber se é amor/paixão ou é apenas um sentimento de amizade/afinidade. Quando estamos gostando de alguém, os nossos gestos mudam completamente quando estamos na presença daquela pessoa, como por exemplo: nossos olhos brilham com tudo com o que ela diz, nossos corações dão uma leve acelerada perto dela... O fato é que se você passa a maior parte do tempo pensando na pessoa, imaginando o que ela estaria fazendo nesse momento e principalmente idealiza aquela pessoa na sua vida de alguma forma romântica, esse pode ser sim um grande sinal de que você esteja gostando dessa pessoa. Então tente ao máximo olhar de forma cuidadosa pelo o que você vem sentindo por ele, olhe para os seus sentimentos e seja sempre honesta com eles. Você é a ÚNICA pessoa que pode ter CERTEZA sobre os SEUS sentimentos atuais. ≠
anônimo
30/03/2020 14h50
Não sei dizer, amor..
30/03/2020 15h02
Tá gostando sim! Vai fundo, pare com essa bobeira de não gostar de ser chamada de amor e deixa sem medo de ser feliz.
elas respondem
30/03/2020 14h51
Bem provável rsrs