Eu quero dividir um apto com meu irmão e sair da casa da minha mãe por que simplesmente não tem mais condições de viver com ela e o namorado dela, nos acabamos nos metendo nos problemas deles e se torna algo desnecessário. Já fazem 8 anos que tem essa convivência difícil porque eles acabam sempre brigando e voltando e brigando de novo, e ta difícil eu nao quero me meter no relacionamento deles nem eu nem meu irmão e essa foi a única saída que a gente teve aguentamos até aqui as diferenças que o nosso padrasto tem, porém eu me sinto meio egoista fazendo isso e não quero ser injusta, tantas pessoas perdem mães e tudo que queriam era viver com ela um pouco mais, só que nao da mais pra viver com o namorada dela machista e extremamente controlador, oque vocês fariam?

elas perguntam
8 8
eles respondem
30/03/2020 14h57
Sem sombra de dúvidas eu aconselho vc a se mudar com o seu irmão, pois essa situação da sua mãe é realmente complicado e te faz muito mau... Más vc não precisa ficar sempre longe da sua mãe, visite ela de vez em quando, vc não vai perder a sua mãe ou encerrar a amizade por causa disso.
31/03/2020 06h10
Eu romaria a mesma atitude, vai na boa, vai ser melhor pra todos.
31/03/2020 06h13
é hora de pegar seus "panos de bunda" e cair fora daí
anônimo
30/03/2020 15h28
É hora de sair de casa
anônimo
30/03/2020 15h34
Bota chumbinho na comida dele! Aproveita que todo mundo que morre está sendo contado como coronavirus...
anônimo
30/03/2020 15h49
Eu apoio a sua iniciativa.
30/03/2020 16h16
É uma atitude muito acerta você e seu irmão saírem.
30/03/2020 16h20
Sai logo, a vida é tua.
elas respondem
31/03/2020 06h35
O melhor é ir embora mesmo, ficar o tempo todo brigando com sua mãe já deve tá te fazendo mal, daqui
uns dias entra em depressão.
30/03/2020 15h00
O mesmo que vc!
Vai ter suas experiências, pior coisa é dividir o mesmo ambiente que embuste.
Se planejem e vão.
30/03/2020 15h14
Vai na fé fia, vai embora!
30/03/2020 15h39
Não está sendo injusta com sua mãe, melhor ter paz com seu irmão morando mais longe, e poder ter alegria ao encontrar com ela, que viver assim.
anônima
30/03/2020 16h23
Se mude é sempre vá lá quando ele não tiver
anônima
30/03/2020 16h29
Sua mãe proporciona um ambiente tóxico pra vcs e vc ainda se preocupa com ela, isso só mostra que vc é uma boa pessoa. Mas, não é justo com vc, procure ter o seu espaço, infelizmente essa é a vida que à sua mãe escolheu, não sofra as consequências por isso.
30/03/2020 15h31
Meu anjo, mãe não é pra vida toda. Muito melhor vc sair de casa e ficar em paz c ela do q viver grudada só que em guerra, palpitando na vida dela.
anônima
30/03/2020 19h50
depois vem aqui falar a msm coisa sobre morar com o irmão.
menina, tem que saber lidar com gente, de todo tipo.
se vc não quer confusao more sozinha e se isole do mundo.