Por causa do novo vírus Covid-19, autoridades do mundo todo vem alertando sobre a importância da quarentena, do isolamento e de manter distância das pessoas em geral.

Porém, mesmo antes desse vírus adentrar a nossa sociedade, eu já fazia tudo o que é estimulado por autoridades da saúde, como manter distância das pessoas, não frequentar aglomerações e evitar sair de casa. Sempre fui uma pessoa caseira, na minha e nunca gostei de ficar grudado nas pessoas, então autoridades dizerem para eu fazer tudo o que eu já fazia parece BEM irônico pra mim.

Para quem teve a mesma experiência, pode citar aí, rs.

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/03/2020 15h12
Mas nem pra frequentar a casa branca?
30/03/2020 16h42
"Porém, mesmo antes desse vírus adentrar a nossa sociedade, eu já fazia tudo o que é estimulado por autoridades da saúde, como manter distância das pessoas, não frequentar aglomerações e evitar sair de casa. Sempre fui uma pessoa caseira, na minha e nunca gostei de ficar grudado nas pessoas, então autoridades dizerem para eu fazer tudo o que eu já fazia parece BEM irônico pra mim".

Me vi nessa descrição aí agora, kkkk.
Não entendo a resistência, o pânico, a aversão das pessoas a ficarem em casa, é como se nem morassem nela.
Agora só não vou ao trabalho e demoro menos no supermercado, no mais, é tudo igualzinho.

Acho que o problema sou eu mesma...
anônima
30/03/2020 19h39
donald passando a quarentena de boaça
anônima
30/03/2020 16h44
Então vc não trabalha
anônima
30/03/2020 16h38
Hum
eles respondem
30/03/2020 15h01
Vc é excessão, a maioria sai de casa, passa por aglomerações diárias, tem contato humano, etc. Por isso, essas mensagens das campanhas de saúde
30/03/2020 16h00
Mas na hora de vir me ver de sunga vermelha de seda tu nunca hesitou né
30/03/2020 15h59
Ficar em casa? Que absurdo, como vou passear na Orla do Guaíba assim?
Canalhas, canalhas mil vezes.
anônimo
30/03/2020 16h05
Sempre caseiro, quer dizer na minha casa né? A gente assistindo Metflix
30/03/2020 19h41
Hackearam a conta do Trump.
30/03/2020 19h41
Eu também, mano. Mas não poder sair à tardezinha está me trazendo uma série de malefícios: ansiedade, uns picos depressivos que tá foda. Aí o que eu faço??? Ouço música de bad. Haha