Quando to de saia ele fica olhando pra minhas pernas, ele fica congelado olhando! umas vezes ele fica debaixo da mesa e sei que ele esta esperando eu senta e toda vez que saio do banho vou pro meu quarto me arrumar ele ta lá e peso pra ele sair. Ele tem 9 anos e acho 9 anos muito cedo pra ele começar a gosta dessa coisas. Será que to enganada ou ele já tem idade pra isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/03/2020 15h33
Mete um tapão na cara e manda ele respeitar a irmã. A curiosidade é normal, mas ele que vá satisfaze-la em outro lugar.
30/03/2020 15h34
deixa ele passar a mão e veja a reação dele kkkkkkkkkkkkk se fizer cara de tarado a puberdade começou cedo hdshshhhshss
30/03/2020 15h08
A curiosidade é natural qndo eles começam a perceber como funcionam as coisas, mas como vc é irmã eu acabaria com essa safadeza de vez.
30/03/2020 15h11
Algumas são mais precoces que outras, é o caso dele.
anônimo
30/03/2020 15h32
Alguém precisa chamar a atenção dele, mas é normal a curiosidade.
elas respondem
30/03/2020 15h35
Normal. Criança de 1 e 2 anos já começa a se explorar, meninos mesmo com 1 ano já começa a esfregar a bilolinha nas coisas. Tem que chamar atenção e não permitir! Não tem nada haver com pornografia ou coisa do tipo, é curiosidade natural, extinto humano. Os pais devem ensinar que é errado pois não é a hora
anônima
30/03/2020 15h10
Acho que precisa conversar com seus pais sobre isso, não é um comportamento normal. Tudo bem que ele possa ter curiosidades, mas acredito que possa desandar em algo ruim.
anônima
30/03/2020 15h34
As criancas estão mais precoces hj em dia, tem acesso fácil a pornografia, talvez é oq aconteceu com ele
30/03/2020 15h37
Infelizmente é normal. Chama atenção dele quando ele fizer isso.