quando um homem quer apenas ficar/ sexo, ele se preocupa em conhecer tudo sobre a mulher?
Estou conversando com um rapaz, e já me informaram que ele vem de uma familia que gosta de ficar solteira ( só pegar ) porem ele parece esta muito curioso sobre mim...
me pergunta sempre sobre os meus gostos, me elogia e etc...
ele é da minha faculdade porem ainda não nos conhecemos pessoalmente.

elas perguntam
0 5
elas respondem
30/03/2020 15h28
Esse é o segredo da conquista. As pessoas gostam de ser ouvidas e falar sobre si, quando você demonstra interesse em ouvir a pessoa começa a criar empatia por vc.
anônima
30/03/2020 15h25
As vezes sim
30/03/2020 15h29
Sim,arte da conquista
Assim ele mostra que está interessado e se importa com ela
Quando na verdade só que uma foda
anônima
30/03/2020 15h29
Este ai sabe como seduzir, toma cuidado ein...
anônima
30/03/2020 15h30
Não se ilude não. Ele deve fazer isso só pra tu achar que ele tá querendo te conhecer melhor. Se ele tem costume de só ficar é pq ele já tem tática de como conquistar/seduzir as mulheres. Não pense que ele tá gostando de vc, homem assim é difícil criar algum laço afetivo com as mulheres.