Parece que meu cérebro tem níveis de ansiedade acima do normal, tanto é que tive crises de panico na infância, dps passou. Mas na adolescência o problema era falar em prublico e ate hj adulta sofro com a ansiedade social, passo mal, coração acelera demais, me ma um desanimo uma infelicidade, só de falar em publico,ler, ou ver alguem que faz tempo que vi. É horrivel, a psicologa falou que tenho fobia social, mas não se resolve. Eu penso que isso é uma maldiçao. Nunca vi ninguem como eu nessa vida toda, as pessoas conseguem ler em publico e falar, mesmo que nervosas, eu já passei mt vergonha.

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/03/2020 15h15
Se estiver muitos anos tratando sem sucesso, sugiro mudar de profissional.