É horrivel não conseguir fazer coisas simples como as outras pessoas, tipo ler em publico, apresentar um trabalho ou responder uma pergunta de uma professora. Ja fazem anos e nunca fiquei curada. Os sintomas são horríveis, parece uma maldição, vc enxerga que esse medo é uma bobagem mas o cérebro se acostuma a ter smp a msm reação

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/03/2020 15h28
Já tive uma colega que chorou durante a apresentação de um seminário na faculdade, ela dominava a matéria, era estudiosa, mas em público meu deus...
30/03/2020 15h26
É uma doença, ué. Eu tive, e consegui zerar os sintomas.
elas respondem
anônima
30/03/2020 15h21
Não é maldição mais muito ruim
Entendo vc, vc fez psicoterapia ?