Faz 4 meses q terminamos.
Já saimos algumas vezes depois umas 5x.
Mas definitivamente não quero mais.
Uma por nojo, pq creio eu q ele pega todassss.
E eu não sou mais uma...Por conta disso ele fica me elogiando como nunca antes...

Então pq ele insiste ainda em querer sair comigo pq não fica nas outras mesmo!
E agora q eu to negando o que será q vai passar na cabeça dele?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/05/2016 11h06
Pela sua delação, você ta mais fácil pegar do que as outras, na hora que ele quer você ta a disposição.
16/05/2016 11h10
ele só quer sexo contigo,não se iluda.. pega todosss tbm
Vls
16/05/2016 11h15
"Nós" homens, só amamos em retrospectiva e quando há distância demais...
16/05/2016 12h04
Por que ele tenta chama as outras pra ir pra cama com ele, e elas se fazem de dificil sei la e vc ele chama ou chamava e vc iria tipo a não consegui com as outras vou chama a ex que ela vai mais o menos isso.
16/05/2016 13h20
Pq pra ele ta facil...
anônimo
16/05/2016 11h36
É por essas e outras que homens e mulheres chamam-se mutuamente de gato e gata, são bonitos, charmosos, fofos e as garras andam escondidas até que...
elas respondem
16/05/2016 11h08
Provavelmente ele deve usar a desculpa do tipo "por você eu tenho sentimento" Hauhauha
Mas pelo jeito voce ainda gosta dele. Toma cuidado com isso pra não sofrer depois, mas se não sente nada, se proteja e se divirta, se isso te fizer feliz.
16/05/2016 11h31
Vc mesmo disse: vc sempre se mostrou disponível ando ele te procurou. Pq ele iria gastar energiavyrntanfo convencer outras se vc sempre esteve no papo?
Mas que bom que vc se valoriza e resolveu cortar as asinhas dele.