Relativismo Moral é uma posição metaética em que o julgamento moral ou de valores variam conforme entidades diferentes como indivíduos, culturas e classes sociais as propõem.

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/03/2020 15h52
Metaética? Vai transar, guria.
30/03/2020 16h32
Alguns conceitos morais não podem ser relativizados, são absolutos. Matar, roubar, estuprar, escravizar e etc são errados e deveriam ser igualmente punidos, independente da época histórica, cultura, classe social ou o caralho a 4.

Agora, existem outros que podem ser relativizados, ngm é obrigado a seguir o msm código moral.
30/03/2020 16h14
Minha moral é a de matriz judaico-cristã, portanto o relativismo moral é um erro.
elas respondem
30/03/2020 15h53
Discordo,acredito que existem sim culturas inferiores e superiores, me recuso a acreditar que uma cultura igual a muçulmana que o estupro é admissível é do mesmo nivel da ocidental
anônima
30/03/2020 15h54
É assim que os ricos pensam. Por isto estão ou são ricos.
30/03/2020 15h56
Tipo a moda de agora, só é imoral, crime ou antiético o que os outros fizerem.
É o "eu posso tudo", mas se for o outro é contra a lei, um absurdo, ele tem que pagar.

O que eu penso: acho de uma hipocrisia sem tamanho, mas...
anônima
30/03/2020 16h26
Você não esta usando o elaele para fazer o seu dever da faculdade?
anônima
30/03/2020 19h40
sim, TUDO pode ser relativizado.