Quando era criança com uns 9/10 anos ficava excitada vendo órgãos de outras crianças assim como quando escutava meus pais transando, uma vez estava com a vagina tao próxima a cama que acabei tendo um orgasmoe não sabia oq era aquilo

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/03/2020 16h01
Lembrei da minha infância entre as ovelhas, que fase divertida
anônimo
30/03/2020 16h05
Isso é normal.
É uma reação fisiológica.
Quando eu tinha 11 anos, eu e uma prima, que na época tinha 10 anos, ficávamos se "bolinando".
A gente não sabia o que era sexo, apenas que era bom ficar tocando no órgão do outro.
Ela ficava molhada, mas nunca gozamos, a gente nem sabia o que era isso. Só fui descobrir o que era sexo, o que era orgasmo, muito tempo depois.

Hoje, a gente se encontra em encontros familiares, mas nunca tocamos nesse assunto. Só durou alguns meses.
30/03/2020 16h01
Fake detected!
anônimo
30/03/2020 16h01
Tarada
anônimo
30/03/2020 23h40
Eu já me excitava desde os meus 6/7 anos brincando com os amigos. Sempre rolava brotheragem.
30/03/2020 23h45
Normal, eu comecei a ter orgasmos com 9 anos
elas respondem
30/03/2020 16h07
Não, mas na adolescência tive meu primeiro orgasmo e foi dormindo. Na época eu não sabia o que era, apenas uma sensação muito boa. Se repetiu mais algumas vezes, com isso eu descobri que se "apertasse" as pernas, ela duravam mais.

Não sonhei com nada, não consumia pornografia, até hoje não sei dizer o motivo
anônima
30/03/2020 16h09
Eu nem sabia que isto acontecia nesta fase da vida
anônima
30/03/2020 23h42
Wtf