Um cara me enviou solicitação no Facebook e me chamou no chat, passamos a conversar! Pediu o meu número, passei!

Dias depois veio dizendo que eu era muito bonita, me chamou pra sair aí eu disse que devido a quarentena não seria um bom momento.

Ele disse: nós vamos nos dar bem! Vc teria coragem de ter algo além da amizade comigo?

Levei na esportiva e respondi, ontem ele me chamou no WhatsApp e começou a falar várias coisas "me namora" brinquei e respondi "vc pede em namoro toda guria que não conhece"? Ele disse que não.

No fim da noite me enviou uma mensagem perguntando se eu achava ele bonito.

Não respondi mais. Fiz mal? Ele não pareceu ser um cara certo da cabeça.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/03/2020 16h22
Ele é um carentão, só isso...
30/03/2020 16h22
Muito emocionado, colocou tudo a perder.
elas respondem
30/03/2020 16h03
Ele é carentão
anônima
30/03/2020 16h04
Ele é estranho sai dessa