Minha curiosidade e interesse hoje é aprofundar numa reflexão, não só por minha parte, mas também por parte de outras pessoas. Se você tivesse morrido hoje de manhã, tudo o que fez até aqui, valeu a pena? O que você deixou de bom, o que fez de bom?
- Todos os dias são oportunidades de fazermos mais e fazermos melhor, eai?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/03/2020 16h58
"Se você tivesse morrido hoje de manhã, tudo o que fez até aqui, valeu a pena?"

Não, eu não vivi muitas coisas. Algumas talvez eu viva e outras não. Acho que morreria com a sensação de injustiça por não ter vivido certas experiências.
anônima
30/03/2020 17h01
O que importa é como tá sua vida com Deus , seu coração tá limpo ? sem inveja , rancor , maus sentimentos , maus pensamentos , pediu perdão a Deus pelos pecados ? Fizemos o bem ? Deixamos um legado ?
anônima
30/03/2020 17h03
Só sofro
anônima
31/03/2020 10h03
vivi varias, mas nao todas q imaginei
eles respondem
anônimo
30/03/2020 17h04
O que faço não é pra benefício nenhum nesse mundo, pq acredito em um mundo pós esse! Eu teria partido feliz e satisfeito!