Eu faço parte de um grupo no Telegram de informações e lá tem várias pessoas. Aproximadamente uns 3 meses um cara lá puxou assunto comigo, mas não pra falar sobre o conteúdo do grupo e sim sobre "como vc tá?

Qual a boa de hj, diaaaaa ou gostei dessa sua foto" as nossas conversas não sai disso. Aí passei a puxar assunto perguntei se é casado aí ele disse que sim.

Na hora paralisei pq um homem casado fala com uma outra mulher! tudo bem, que as nossas conversas não são nada demais. Mas qual o intuito dele manter todos os dias conversa fiada com uma outra pessoa que nem conhece?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/03/2020 17h02
Eu sei lá, provavelmente quer te comer
anônimo
30/03/2020 17h06
E pq vc fala com ele?
elas respondem
anônima
30/03/2020 17h05
Está preparando o terreno para te comer.
anônima
30/03/2020 17h08
Todo homem casado é assim, sempre com o papo de não nada apenas amizade, tudo mentira. Só está esperando uma brecha.
30/03/2020 17h21
Ele por acaso conversa algo sexual? Pode ser que quer ter uma amiga, não podemos julgar um homem só por ele manter contato com uma mulher, você já deu encima dele? repare bem as conversas e preste atenção, pois vai que do nada ele começa te cantar aí então ele estava se fazendo de amigo ou quer só amizade mesmo.

Com Deus, flor de amor:)