A mãe do cara que estou a fim, comentou a minha postagem ontem no facebook dele. Não conheço ela pessoalmente. Disse que admirava muito o filho dela pelos valores que ele tem e que adorava muito ele. Nós não ficamos. O comentário dela foi:
"Somente com carinho e admiração se é capaz de expressar um sentimento tão lindo, tenho comigo a certeza que esse homem com rosto de menino trás consigo o amor mais lindo e verdadeiro"
O que ela quis me dizer com esse comentário??

Obrigada a todos pelas respostas

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/05/2016 11h49
Não vi nada de extraordinário Talvez não tenha endereçado nada a você. Minha Impressão do contexto que indicaste ai.
elas respondem
anônima
16/05/2016 11h55
Só o comentário de uma mãe coruja
16/05/2016 11h59
Ela corujou o filho e foi gentil com vc.