elas respondem
A quantidade de coisas desnecessárias q somos obrigados a estudar que por vezes nem estão dentro ou agregam nossa área profissional.
De ruim ou bom?
Uma coisa bizarra que não me esqueço, e hoje percebo o quando foi sério, é uma colega que deixava os meninos passar mão na vagina dela, toques, acho que até apertava( com roupa) e corria, isso é brincadeira? acontecia com frequência dentro da escola. Ela dizia que não gostava e pedia eles para parar, mas pedir para parar com sorrisinho no rosto e não denunciando é estranho demais.
Outra marcante foi minha apresentação em que decorei um texto todo sobre um assunto e falei na frente, me saí bem e nem repararam que decorei eu acho, hoje não decoro mais nada( acho justo), prefiro decorar apenas frases e palavras chaves, resto é interpretação minha, é marcante pois me saí muito bem e até hoje me lembro do texto, só duas palavras de início kkkkk.
O teto do lugar que eu estudava caiu , a sala tinha cerca de 200 pessoas.
O Renan, a gente tinha 15 anos e muita inocência. Nos gostávamos muito e por influencia alheia separamos .... talvez eu poderia estar casada com aquele menino se tivesse namorado com ele na época.
jogar com os professores e gritar com eles sem perder a amizade rs
Quase aconteceu um assassinato fora do colégio
Meu colega homossexual com as unhas cortadas arranhou uma menina que estudou comigo em uma briga pk ficava dando piada
Numa expeiência de química meu colega de sala pegou o experimento e colocou na camisinha e colocou na mesa do professor resultado ele fechou gritava horrores e saiu da sala
Na Quatequese eu fugia pra andar de vez em quando mais as amigas
Quando a minha turma da faculdade, junto com as outras turmas do curso cantaram espontaneamente em latim, durante uma aula. Foi legal a interação.
Me lembro que estávamos na sinagoga, começou uma discussão é uma mulher puxou o Tichel da outra.
Duas faltas de respeito a primeira é brigar em lugar de adoração a segunda é puxar o Tichel.