Ou curso técnico ou cataquese

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
30/03/2020 23h15
Eu não lembro, afs
30/03/2020 17h40
A quantidade de coisas desnecessárias q somos obrigados a estudar que por vezes nem estão dentro ou agregam nossa área profissional.
anônima
30/03/2020 18h47
Ficar sobrando
anônima
30/03/2020 17h34
De ruim ou bom?
Uma coisa bizarra que não me esqueço, e hoje percebo o quando foi sério, é uma colega que deixava os meninos passar mão na vagina dela, toques, acho que até apertava( com roupa) e corria, isso é brincadeira? acontecia com frequência dentro da escola. Ela dizia que não gostava e pedia eles para parar, mas pedir para parar com sorrisinho no rosto e não denunciando é estranho demais.
Outra marcante foi minha apresentação em que decorei um texto todo sobre um assunto e falei na frente, me saí bem e nem repararam que decorei eu acho, hoje não decoro mais nada( acho justo), prefiro decorar apenas frases e palavras chaves, resto é interpretação minha, é marcante pois me saí muito bem e até hoje me lembro do texto, só duas palavras de início kkkkk.
30/03/2020 18h46
O teto do lugar que eu estudava caiu , a sala tinha cerca de 200 pessoas.
30/03/2020 23h14
Escola pegou fogo
30/03/2020 23h19
O Renan, a gente tinha 15 anos e muita inocência. Nos gostávamos muito e por influencia alheia separamos .... talvez eu poderia estar casada com aquele menino se tivesse namorado com ele na época.

jogar com os professores e gritar com eles sem perder a amizade rs
anônima
30/03/2020 23h19
Quase aconteceu um assassinato fora do colégio
Meu colega homossexual com as unhas cortadas arranhou uma menina que estudou comigo em uma briga pk ficava dando piada
Numa expeiência de química meu colega de sala pegou o experimento e colocou na camisinha e colocou na mesa do professor resultado ele fechou gritava horrores e saiu da sala
Na Quatequese eu fugia pra andar de vez em quando mais as amigas
anônima
30/03/2020 23h20
Quando a minha turma da faculdade, junto com as outras turmas do curso cantaram espontaneamente em latim, durante uma aula. Foi legal a interação.
30/03/2020 23h26
Me lembro que estávamos na sinagoga, começou uma discussão é uma mulher puxou o Tichel da outra.
Duas faltas de respeito a primeira é brigar em lugar de adoração a segunda é puxar o Tichel.
eles respondem
anônimo
30/03/2020 17h34
O professor de inglês, levou um bolo de maconha para os alunos, esse dia foi loko.