Tava jogando read dead redemption apertei num sei onde que só ficou mostrando a arma e quando estar no cavalo fica só mostrando a parte do pescoço e da cabeça do cavalo, fui nas configuração pra ver mexi lá tbm sumiu o mapa, alguém sabe como tirar?? E colocar o mapa novamente???

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/03/2020 17h47
Caramba, q bug zoado esse kk Nunca aconteceu comigo. Vc reiniciou o jogo? Se fechar e n funcionar, acho q vc vai ter que desinstalar. Ou dá retry no checkpoint.
30/03/2020 17h48
kkkk provavelmente vc mudou seu campo de visão, cada jogo tem uma forma de mudar dentro do jogo e não nas configurações eu acho, uma combinação de botoes a se pressionar, Dá m google acho que vai ser mais fácil
eles respondem
30/03/2020 17h44
Sério que você veio tirar essa duvida aqui? huahuahua.
anônimo
30/03/2020 17h46
Usa o YouTube pra resolver
30/03/2020 22h08
Ihh rapaz...