Conheci um cara recentemente no Tinder, trocamos algumas fotos (normais, não nudes) ele disse que me achou bonita, elogiou meu corpo, mas depois disse que tinha que sair e não mandou mais mensagem. Também não mandei.
Fiquei curiosa. Significa que ele na vdd me achou bem mais ou menos? Se não curtiu pq disse q tinha gostado do corpo e tal, me tirem essa dúvida
Pq quando a menina é mt gata vcs homens insistem bastante, né?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/03/2020 18h30
Achou uma transa fácil
anônimo
30/03/2020 18h44
Apareceu outra aqui, mas se der errado eu te chamo de novo.
elas respondem
30/03/2020 18h46
Não deve ter curtido amiga infelizmente.. ou tem namorada.. Sacanagem isso de não falar na cara da pessoa se quer ou não né? Ficar iludindo os outros
anônima
30/03/2020 18h50
Homem é tudo igual só quer comer buceta ... O negocio é tirar dinheiro desses otários !
anônima
30/03/2020 18h23
Acho que como foi no Tinder você não deve esperar muita coisa...
30/03/2020 18h27
No mínimo ele tinha outras opções...
30/03/2020 18h39
Ah não , homens são assim mesmo, volúveis, não se assuste.