Não me arrependo das coisas tão facilmente, tem que estourar meu limite para isso, e sou bem paciente.
Nunca achei que Bolsonaro fosse o presidente ideal, principalmente para representar à direita em um país dominado pela esquerda e centro esquerda por décadas, pois a forma que o cara vem agindo mancha as pessoas que são equilibradas de direita. A imagem que ele passa à sociedade, é que a direita é isso, louca, conspiracionista, incapaz, e sem capacidade de governar um país com inteligência. Ele simplesmente briga com o congresso, com a mídia e até com próprios integrantes do governo com a desculpa de que todos estão contra ele, mas sem apresentar projetos inteligentes que realmente façam o povo dizer, "esse é o cara!".
Gostei muito lá no início, o Bolsonaro formou um bom time, colocou o Sérgio Moro, o Paulo Guedes, entre outros bons que estão bem, inclusive o ministro da saúde, que embora tenha suspeitas de corrupção, está fazendo um bom trabalho no combate ao coronavírus. Além de que, ele prometeu reduzir o número de ministérios para então reduzir gastos, porém não agiu 100% como o prometido. Gosto da posição mais liberal do governo em relação a economia, principalmente em um país extremamente fechado como o Brasil, porém falta atitude e culhão do governo em forçar tais medidas no congresso, em fazer alianças e promover esse debate de forma mais séria. Até agora, aprovou poucas coisas como o Pacote Anticrime, obra de Sérgio Moro e desidratada pelo congresso, mas faz parte da democracia, e a MP da liberdade econômica, que é apenas uma faísca no marasmo que é a economia brasileira.
Bom, apesar de tudo isso, e sem citar as falas ignorantes sobre o Coronavírus, era ele ou Haddad, que nada mais é do que a sombra de um político condenado por corrupção. Mas sem dúvida, se existisse candidatos mais à direita e mais preparados, jamais votaria no Bolsonaro, é muito ignorante e só ganhou a eleição por causa do antipetismo. Mas outro candidato pode ganhar na próxima!
votei em Eu não me arrependo