1.43K  31/03/2020 00h13
eles perguntam
26 20
elas respondem
anônima
30/03/2020 19h47
Cada vez tenho mais certeza
votei em Eu não me arrependo
anônima
30/03/2020 19h45
Lógico que não me arrependo
votei em Eu não me arrependo
anônima
30/03/2020 19h44
Votei e votaria novamente.
Sou a favor do Brasil, que cresça e progrida.
Ainda que hoje fosse outro presidente eu nunca torceria para falhar.
Acho Bolsonaro um homem simples, não tem papas na língua é fato. Mas busca sempre o melhor.
Muitas decisões são tomadas de acordo com a orientação de seus ministros, como hoje Mandetta, Guedes e outros elaboraram as MP's. Pois todo presidente não governa sozinho. Precisa de pessoas peritas nas diversas áreas existentes. O presidente confia na expertise destes e assina.
Há tanto alvoroço por causa dessas medidas, mas todas as normas nela escritas, estão embasadas nas hipóteses abarcada na CLT. Não é nada fora da realidade. Além disso, sua vigência é enquanto perdurar a pandemia.
No que diz respeito ao isolamento vertical, deve-se levar em consideração que, não dá para comparar países europeus e até os EUA com o Brasil. Na Itália por ex, são mais de 100 mil habitantes por km2, aqui somos só 24 mil hab./km2. Logo a propagação não será a mesma.
votei em Eu não me arrependo
anônima
30/03/2020 19h46
Eu apoio o presidente
votei em Eu não me arrependo
30/03/2020 19h47
Me odiaria por estar do lado vencedor.
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 18h11
Orgulho
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 18h21
Nem..
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 19h07
Essa cagada eu não fiz.
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 18h13
Isso!
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 19h45
Não me arrependo mesmo!
Sou patriota e quero a melhora do país
votei em Eu não me arrependo
30/03/2020 21h40
Orgulho define mores
votei em Eu não votei nele
31/03/2020 00h12
Eu votei...qualquer outra merda seria igual ou pior...
Tbm não acredito em voto! Acho que eleições já estão programadas para vencer um... não acredito mais em democracia, se é que algum dia ela existiu...
31/03/2020 00h11
Essa vergonha não dei aos meus pais
30/03/2020 18h43
Eu fui uma eleitora que li os planos de governo, fiquei "maravilhada" com alguns, inclusive com o de Bolsonaro. Incrível o poder das palavras, a forma como elas nos conquista.
Ouvia os comentários das pessoas também, falavam que iam votar em Bolsonaro porque não queria perder seu voto. "Temos que votar em Haddad ou Bolsonaro", eles diziam.

Escolhi por conta própria. Mas, Bolsonaro estava descartada a hipótese, o pessoal considera o homem como um Deus. As igrejas evangélicas apoiando, pastores concordando com tudo o que ele falava. Eu concluí que tinha algo errado.
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 18h11
O outro seria pior.
votei em Eu não me arrependo
anônima
30/03/2020 18h31
Não voto em racista
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 18h34
votei no ciro e depois no haddad :)
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 18h32
Esse mal eu não carrego.
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 18h21
djsjjqkwkwkqkkkq
votei em Eu me arrependo
anônima
30/03/2020 21h40
gloria glória aleluia
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 18h26
Não sabia nem quem era
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 19h22
só ta arrependido pobre fodido
anônima
30/03/2020 21h42
Me arrependo de não ter me esforçado mais para que o segundo turno não ficasse entre PT x Bolsonaro. Eu deveria ter recorrido a todos os recursos possíveis, inclusive macumba.
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 18h27
Não tenho título de eleitor
votei em Eu não votei nele
anônima
30/03/2020 20h10
Esse
votei em Eu não votei nele
anônima
31/03/2020 00h13
Honra e glória.
votei em Eu não votei nele
eles respondem
30/03/2020 19h28
Não voto em nenhum Político reeleito em nada
anônimo
31/03/2020 00h09
Não!
votei em Eu não me arrependo
30/03/2020 21h41
Essa culpa eu não carrego!
votei em Eu não votei nele
anônimo
30/03/2020 19h24
Não votei nessa Nojeira. O homem não fala nada com nada, me parece ser burro feito uma porta e mesmo assim foi eleito.

Brasil né? Mas também levaram a Desgraça do PT pro segundo turno, isso deu ainda mais força pra essa ameba ganhar...
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 18h29
Não, ué.
votei em Eu não me arrependo
30/03/2020 18h21
Não votei nele.
votei em Eu não votei nele
anônimo
30/03/2020 18h55
Por que me arrependeria? É muito fácil pensar com a cabeça do momento. Minha certeza continua intacta: melhor que o poste. Qualquer um que for oposição de petista eu votarei.
votei em Eu não me arrependo
anônimo
30/03/2020 21h37
Essa merda que ele tá fazendo agora pra mim foi a gota d'agua.
votei em Eu me arrependo
30/03/2020 21h38
Não me arrependo de Não te votado nele
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 19h39
Coisas da vida...
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 21h46
Não
votei em Eu não me arrependo
anônimo
30/03/2020 21h47
Não, as outras opções eram piores
anônimo
30/03/2020 19h02
Sim, eu poderia ter ficado em casa... teria sido mt melhor!
votei em Eu me arrependo
anônimo
30/03/2020 19h27
Não, apesar de ele ser burro, ainda era o menos pior
votei em Eu não me arrependo
30/03/2020 19h00
Não me arrependo das coisas tão facilmente, tem que estourar meu limite para isso, e sou bem paciente.

Nunca achei que Bolsonaro fosse o presidente ideal, principalmente para representar à direita em um país dominado pela esquerda e centro esquerda por décadas, pois a forma que o cara vem agindo mancha as pessoas que são equilibradas de direita. A imagem que ele passa à sociedade, é que a direita é isso, louca, conspiracionista, incapaz, e sem capacidade de governar um país com inteligência. Ele simplesmente briga com o congresso, com a mídia e até com próprios integrantes do governo com a desculpa de que todos estão contra ele, mas sem apresentar projetos inteligentes que realmente façam o povo dizer, "esse é o cara!".

Gostei muito lá no início, o Bolsonaro formou um bom time, colocou o Sérgio Moro, o Paulo Guedes, entre outros bons que estão bem, inclusive o ministro da saúde, que embora tenha suspeitas de corrupção, está fazendo um bom trabalho no combate ao coronavírus. Além de que, ele prometeu reduzir o número de ministérios para então reduzir gastos, porém não agiu 100% como o prometido. Gosto da posição mais liberal do governo em relação a economia, principalmente em um país extremamente fechado como o Brasil, porém falta atitude e culhão do governo em forçar tais medidas no congresso, em fazer alianças e promover esse debate de forma mais séria. Até agora, aprovou poucas coisas como o Pacote Anticrime, obra de Sérgio Moro e desidratada pelo congresso, mas faz parte da democracia, e a MP da liberdade econômica, que é apenas uma faísca no marasmo que é a economia brasileira.

Bom, apesar de tudo isso, e sem citar as falas ignorantes sobre o Coronavírus, era ele ou Haddad, que nada mais é do que a sombra de um político condenado por corrupção. Mas sem dúvida, se existisse candidatos mais à direita e mais preparados, jamais votaria no Bolsonaro, é muito ignorante e só ganhou a eleição por causa do antipetismo. Mas outro candidato pode ganhar na próxima!
votei em Eu não me arrependo
anônimo
30/03/2020 19h16
Nao, 2022 tem mais
votei em Eu não me arrependo
anônimo
30/03/2020 18h16
Eu me arrependo. Na próxima eu anulo, assim eu não fico com peso na consciência dps.
votei em Eu me arrependo
30/03/2020 22h01
Eu votei no Paulo Guedes
votei em Eu não votei nele
30/03/2020 21h43
Ele é um herói
votei em Eu não me arrependo
30/03/2020 19h27
Me arrependo em não ter votado nele, verdadeiro mito.
votei em Eu não votei nele