O que faz um oral ser maravilhoso pra vocês?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/03/2020 19h43
Um bom oral começa pelo beijo na boca, aquele gostoso, com vontade, com o corpo roçando, com as mãos pelo corpo. Depois beija, pescoço, seios, barriga, coxas, virilha até chegar no seu alvo, então beije, coloque a língua não muito dura nela toda, faça com vontade e sem nojo, depois foco no clitóris, dois dedinhos dentro, com a palma virada para cima fazendo movimento de "vem cá", a outra mão apertando o bumbum ou o seio. Só pare depois que o corpo dela estremecer. Acho que é mais ou menos isso.
anônima
30/03/2020 19h54
Comece beijando bem o corpo dela beije ele inteiro, quando chegar próximo beije as coxas lentamente ,desça ate a vulva (sim esse é o nome correto, vagina é o canal por onde entra o penis)coloque a calcinha pro lado, e beije entre o labio interno e externo, com lingua a ponta nao tao dura vá de cima pra baixo nos dois lados, e fazendo isso segure as coxas dela passe o braço em volta é excitante sentir q nao tem como escapar, e lambe toda a estação beije com vontade sinta o gosto(a gente percebe se tiver nojo), beije o clitóris lambe e chupe bem so cuidado com velocidade e força, eu particularmente so gozo quando chupam bastante, esse é um oral q me faria ter um orgasmo, os dedos se tbm junto
anônima
30/03/2020 18h46
Não gosto que faça oral em mim ... Não sinto nada!
30/03/2020 18h23
N
ã
o
d
i
g
o
!
anônima
30/03/2020 18h30
Afs
eles respondem
anônimo
09/04/2020 12h13
Obs
anônimo
09/04/2020 14h10
Obs