1.3K  30/07/2019 23h31

O site é de todos certo? Porque alguns fica pegando no pé de quem é mais conservador, ou cristão ..nao podemos dar nem opinião que já vem negativos do nada. Quero entender o porquê ficar limitando o site...na vida temos que escutar diversos pensamentos.se aqui tem ateu ok,significa que o site tem outros pensamentos além dos tradicionais..Eu fiquei sabendo de uma garota que saiu daqui por ser questionada em tudo..meu Deus se a menina quer casar virgem que mal têm? Não quer dizer que outras são vagabas..... Se a menina fala de Deus que mal tem ...o site não é só sexo; tem comportamento ,estilo,paquera.......então devemos colocar em mente que a finalidade aqui é ajudar terceiros se abrirem não ficar questionando sem medir as palavras, quer discordar? Discorde mas com argumentos sem depreciar outro... Grata e não são para todos:)

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
16/05/2016 13h13
Pois é, moça. Infelizmente há quem não tem argumento algum. E se presta apenas a ficar ofendendo aos outros, não quer contribuir e ainda quer provocar intrigas e ofender os outros, mas, isso não faz parte somente do site, em empresas, escola/faculdade/curso, há pessoas que só prestam a isso, de alguma forma querer afrontar você, ofender ou te rebaixar para assim se sentir melhor. Essas pessoas não tem nada a contribuir em nada para ninguém. E são essas que se frustram na vida, ou já são frustradas e por isso agem assim.
16/05/2016 13h16
Infelizmente é assim em todo lugar, não tem jeito. O negócio é aprender a lidar com isso. Um site aonde um não fica criticando os outros não passa de uma utopia. Como você mesma disse, o site é de todos então vemos todo tipo de ser aqui.
anônimo
09/08/2016 19h56
Já iria fazer uma pergunta assim (do por que tanto ódio e falta de empatia por conservadores e cristãos) e encontrei a resposta aqui. Por que em vez de negativar por negativar certos comentários, não tentar argumentar?
Obrigado @Menina-Mulher!
anônimo
16/05/2016 13h21
Sei lá. Apenas sei que se eu me interessar por uma pergunta, vou responder, à minha maneira.
Se gostarem ou não, caguei pra isso.
09/08/2016 20h32
Sou de boa e nunca me incomodei com o que os aqui aqui falam. Vi alguém dizendo e lembro quem o site é o espelho do mundo lá fora e vai ter todos os tipos de perguntas, opiniões e críticas e cabe a cada um diferenciar sem julgar.
16/05/2016 13h03
De acordo. Mesmo provavelmente sendo um desses que citou.
13/06/2017 01h26
Oi moça, talvez alguns argumentos religiosos não pareçam tão válidos, logo são imediatamente refutados... Talvez seja só isso!
Acho que cabe à pessoa que criou a pergunta saber filtrar os comentários! Discernir os comentários bons (mesmo os que você não quer ouvir) dos comentários ruins ...
A partir do momento que você cria uma pergunta aqui, estará sujeita a todo o tipo de resposta!

Tenha uma excelente semana!!
16/05/2016 13h27
Justamente por ser aberto é que as criticas acontecem. Se fosse fechado e controlado, não teria graça, seria como "o país das maravilhas". Se você quer falar o que quiser tem que saber escutar o que não quer.
anônimo
16/05/2016 17h51
É, a Thais Carvalho saiu. Ela nunca criticou ninguém, tinha sua maneira de pensar, mas sempre tinha que aparecer um neo-ateu pra deslaicar e ficar de mimimi nos comentários da mina. É por isso que tem que ser extremista com esses lixos.
anônimo
09/08/2016 20h38
Não tô nem aí pra quem não gosta dos meus comentários ou perguntas. Se a gente for ligar pra essas coisas, a única coisa que ganharemos é a raiva. Manda essas pessoas que são hostis se fuderem.
16/05/2016 13h02
Quer moleza? Senta no pudim.
kakakakakkaa
Aqui é um site que todos podem falar o que quiserem, se possível respeitando (tem que ser possível kakak) e quem não aguenta, fazer o que? Pede pra sair mesmo.
A vida não é um conto de fadas, se não aguenta sobreviver num site de entretenimento, imagina como deve estar se arrastando na vida.

Ninguém impede ao outro de colocar sua opinião aqui sobre qualquer coisa..e ninguém pode impedir de haver contraponto ao que se pensa. Não quer ser questionado, mantenha-se calado. Simples assim.

Cada um faz o que quer de sua vida. Aqui é só um site.
anônimo
03/03/2017 17h54
Fazer o que?! Se tem gente em que a vida só se torna importante e de valor tentando ofender os outros, só podemos ignorar a vida medíocre dessas pessoas.

Ainda mais na Internet, no qual a coragem é ilimitada né.

Só resta deixar os coitados serem felizes ofendendo nos comentários, pois levam uma vida inútil, e precisam de algo né?!
anônimo
30/07/2019 23h31
Boa pergunta
anônimo
13/06/2017 01h02
Na honestidade, vi que a falta de sensatez e maturidade reina neste site, penso que temos sim a liberdade de argumentar, mas não de jogar a pessoa para baixo, muitas pessoas aqui sempre acham que estão com a razão, analiso sempre cada ponto e vírgula e percebo que a intolerância e falta de bom senso ainda é normal para aqueles(as) que ainda não sabem a essência da vida!
12/05/2017 16h31
Esse site tem de tudo, esquerda, direita, ateu, crente, azul, rosa, nintendista e seguista. Se vc contraria a outra parte a outra parte se ofende ai a geração politica correta vem e deixa tudo chato acho que é por isso que hoje em dia as pessoas pesam tanto em coisas tao banais. Geração mamão com açucar mesmo.kkkk
anônimo
09/08/2016 21h06
Crítica (argumentação, avaliação, apresentação de fatos, etc) sempre aparece e quem dela se esquiva não obtém muita credibilidade.
Usuario se incomodar com negativação de comentário é infantilidade... Eu mesmo já fui negativado em comentários mesmo nos mais simplórios, nem sei pq, deixo pra lá.
Sou ateu (ou neo-ateu, como quiserem) e particularmente pouco tenho visto esse tipo de assunto aqui, o que considero excelente. Tampouco vi intriga ligada ao assunto, se houve escapou da minha atenção. Ademais aqui não é local de pregação cristã ou ateísta.
Naturalmente todos merecem respeito na mesma medida em que respeitam outros. Daí é descabido ofensas gratuitas, por exemplo, mas a simples discordância em um assunto e a repetição deste não constituem desrespeito a outrem.
elas respondem
16/05/2016 13h19
Moça,

Acredito que seja mais fácil criticar, do que se pôr no lugar da outra pessoa e tentar compreender seu modo de pensar...Acredito em divergências desde que as mesmas sejam feitas de modo civilizado e nada depreciativo.
anônima
09/08/2016 20h11
Ai q mal tem ser criticado(a)? Eu tô nem aí! Ninguém é obrigado a concordar c todas as ideias lançadas. O q faz a coisa acontecer no site é justamente a troca de opiniões. Claro, ofender e difamar é exagero ( não entro nessa) mas e daí? Quem se deixa levar por comentários alheios e o pior, virtuais, tem problemas dr auto afirmação e estima.
anônima
16/05/2016 17h45
Tô com o @Jones (:
16/05/2016 13h57
Kra não se incomode com isso, sua vida é vc quem vive!
É sempre mas fácil criticar do que compreender... Continue com a sua fé e sua crença... Ou seja lá o que for... Seja feliz e ligue o foda-se para os outros!!!
Bjsss
14/05/2017 22h12
Infelizmente o ser humano é intolerante.
Perfeita a sua colocação.
Tem pessoas tão ruins que perdem tempo respondendo grosseiramente no anonimato, mas não tem capacidade de dar uma palavra amiga.
Graças a Deus que é uma minoria. Os laranjas podres da sociedade.
03/03/2017 17h18
A partir do momento que expomos nossas opiniões estamos sujeitos a criticas, ofensas e tudo mais, cabe a nós filtramos as boas opiniões e conselhos e ignorar os ataques que muitas vezes não acrescentam em nada.
Ah, e tem outra. Geralmente quem destila o veneno é um usuário anônimo, usuário esse que deve ser ignorado, já que na hora de postar comentários ofensivos não tem coragem de se identificar.
anônima
09/08/2016 20h17
@Menina-Mulher
Eu não sou muito religiosa,mas nunca negativei as suas respostas,aliás adoro que aqui no site tenha alguém que acredita na existência de Deus como você e outros.Vai na opinião da @Marina76 @Jones e @Nero e do própio @eltondydx que também é cristão e esquece esses negativadores sem argumentos.
anônima
03/03/2017 16h43
Eu acho que a pessoa tem que ter maturidade para saber lidar com as críticas.
Mas, tem que analisar se é apenas zoeira ou uma crítica destrutiva/construtiva.
03/03/2017 17h32
Passei só p dizer q concordo
anônima
09/01/2018 10h15
Porque as pessoas não sabem conviver e querem impor padrões. Acho ridículo quando criticam o anonimato já que é uma ferramenta do site , ainda mais para responder assuntos sexuais .Ou então atentam sobre caráter, religião, etc
Mas calma!Nem todos são assim e tem mta gente esclarecida
anônima
12/05/2017 16h25
Ótimo, concordo.
anônima
30/07/2019 23h25
Verdade
anônima
12/05/2017 17h47
basicamente porque não há uma pessoa que agrade todo mundo
12/05/2017 17h11
Acredito que aqui e na vida é normal haverem elogios, críticas construtivas ou não, pessoas que batem de frente com aquilo que pra elas é certo ou errado! Algumas vezes apelam, mas quando nós temos a consciência e a certeza de isso é que achamos certo e que nos faz bem, pouco importa a opinião dos outros! Por que criticar é tão fácil, qdo não se está na pele do outro.