A vontade de comer um cuzinho ou de dar o cuzinho. Pode ser também que a mulher é muito frescurenta em relação a sexo, por esse motivo vai procurar na rua. Mas antes de tudo, um homem desse é um canalha.
31/03/2020 07h58
quem come cu de homem tbm da o cu pra homem, essa minha opnião!! se ele procura não é só pra comer, isso é fato!!
30/03/2020 18h29
Eles são melhores que vocês.
31/03/2020 07h55
Ele é gay, e só é casado pra dar satisfação a sociedade.
30/03/2020 18h28
Olha eu sou bi, já transei com alguns caras, e quase todos eles eram "héteros" que não curtiam gays, não curtiam beijar, não curtiam se envolver emocionalmente, queriam apenas ter o prazer sexual de fazer/receber oral e da penetração.
Então, acho que muitas vezes o cara tem essa vontade, mas não quer procurar outro homem!
anônimo
31/03/2020 08h32
Talvez pq eles usem a desculpa esfarrapada que a mulher não dá o cu mas o traveco sim?
anônimo
30/03/2020 19h05
Homossexualismo.
30/03/2020 19h09
vontade de queimara a roca.
30/03/2020 19h12
Bissexualidade + infidelidade.
anônimo
30/03/2020 18h59
Não sou casado!
Mas quando namorava uma moça, procurei GPs (homens, mulheres e travestis), gostei muito de ter feito sexo com travestis, fui 70% passivo, com homens fui 90% passivo e com mulheres, fui mais por causa da BDSM
anônimo
30/03/2020 18h39
Seja lá qual for o motivo é difícil de se entender como um homem troca uma mulher por outro homem
anônimo
02/04/2020 15h44
Tem umas travestis que não dá para resistir mesmo.
anônimo
31/03/2020 02h42
Macho 2.0... é híbrido, funciona queimando testosterona e também rosca.
31/03/2020 16h47
Insatisfação em algum aspecto da vida dele. Isso não significa em nada que a esposa tem culpa em relação a isso.
31/03/2020 16h49
Não achou o pênis da esposa, suficiente pra ele
anônimo
30/03/2020 19h12
Um cu apertado
elas respondem
anônima
30/03/2020 18h37
Não sei se ele seria um gay escondido, porque se ele fosse, ele procuraria um viadinho, não uma travesti.
anônima
30/03/2020 18h25
Fazer o oral que nós muitas vezes não gostamos de fazer.
anônima
30/03/2020 18h29
Ser gay enrustido.
30/03/2020 18h30
Gay enCUbado.
30/03/2020 18h54
As vezes eu também me pergunto ... oq leva homens fazer coisas totalmente absurdas , trocar um X por Y ...
30/03/2020 19h14
Ah não sei. Apenas acho que isso, pode depender de vários contextos até fatores inclusive, a real orientação sexual da pessoa.
Fato é que,se o cara for casado, seria um ato pro indivíduo, pensar mil vezes, antes de ceder ao "desejo".
Nesse contexto, acredito que seja muito difícil, para alguns homens falar pra suas parceiras, sobre seus desejos, imagina este?
Devido ao próprio preconceito e e o receio do preconceito da parceira também, o cara se cala. Óbvio que nada disso justifica a traição!

Fato tb que, travestis são erotizados também, ao ponto de gerar fetiche* fantasias em alguns homens heterossexuais e não heterossexuais (não assumidos).
E como o acesso a essas pessoas (homossexuais ou gays as travestis) infelizmente, é "fácil" devido o mercado da prostituição, homens compromissados (não somente) os procuram p/ saciarem seus *desejo sexuais...
Pode ser por aventura pode ser por orientação sexual incubada, pode ser por x motivos. Mas para o que não a desculpa é o fataço de haver traição. o fataço desse homem estar colaborando com ciclo horrível, que envolve outras pessoas(além de suas esposas) as travestis! Muita das vezes, esse mesmo homem, apedreja, julga tem preconceito... e faz questão de evidenciar isso, porém só ele (além dos homossexuais ou travestis) mesmo sabe o que ele apronta pelas costas da sua companheira.
anônima
30/03/2020 19h15
a mamadeira
anônima
30/03/2020 18h29
Credo em cruz