tenho 23 anos e tenho relação desde os 16, mas como é chegar lá? como é um orgasmo? como é o gozo? eu não sei quando eu gozo, ou vou gozar, tão pouco estimular isso, me machuca tocar no clítoris, incomoda, parece que vou me mijar e fico agoniada, não é nada prazeroso!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/04/2020 01h19
Acho isso muito curioso, como muitas mulheres n conseguem atingir um simples orgasmo ou sentem dor em algo que deveria lhes dar prazer. Vou acompanhar as respostas.
anônimo
30/03/2020 18h32
Sempre foi assim? Ou essa agonia começou agora?
anônimo
01/04/2020 01h11
Já tentou se masturbar com chuveirinho?
elas respondem
30/03/2020 19h19
Puxa que chato isso.
Essa parte da vontade de fazer xixi me lembrou a sensação que antecede o squirt..
E se o toque for mais suave no clitóris, ainda assim machuca? Você fica bem lubrificada? Já tentou sozinha?
01/04/2020 01h14
A sensação pra mim é deliciosa é com descer uma montanha russa indescritível :-)