1.48K  30/03/2020 22h37

Ultimamente sinto muito enjôo e falta de ar quando eu faço oral no meu namorado. Isso me deixa muito frustada porque gostaria muito de ir mais fundo e para ajudar só que não, meu namorado demora bastante para gozar no oral.

Alguém tem dica, posições, ou sei la o que pra ajudar?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
30/03/2020 22h29
As prostitutas chupam com camisinha e não ficam com essas frescuras.
elas respondem
anônima
30/03/2020 18h44
Manda ele tomar banho antes.
anônima
30/03/2020 18h51
babar bastante, talvez isso ajude com o seu enjoo, vai ficar com o gosto normal da sua boca e bem liso, escorregadio assim talvez animize possíveis texturas vc tem que ficar calma e respirar só com o nariz, mas para dar certo a respiração só pelo nariz vc tem que estar calma, tranquila e confortável...
enquanto a demora, vc tem que observar ao que ele reage melhor que vc faz, se mais rápido ou mais devagar, se é com vc chupando como um pirulito algo mais dentro da sua boca com vc brincando com a linguá, e se quer uma dica, tente dar um chupão na glande, entre a glande e o corpo... a cabeça! Como se fosse no pescoço, com a língua e os lábios, com a pressão moderada sabe? mostre prazer ao chupar ele, aprecie fazer isso, se não vai ser difícil para ele ter prazer e para vc dar prazer e ter prazer ... maioria dos homens são bem visuais e óbvios, gostam e se estimulam vendo oq está acontecendo
anônima
30/03/2020 18h53
Pra um oral ser bom não precisa fazer garganta profunda.. é só fazer com vontade.. intercalando com a masturbação.. sugando com força olhando nos olhos dele.. chupa como se tivesse louca pelo pau dele rs
anônima
30/03/2020 18h55
Respire pelo nariz e prenda o ar no diafragma, depois vá soltando o ar devagar, isso vai te dar mais resistência na respiração.
A melhor posição para aprender a deixar o pau passar na boca em direção a garganta, é a em que o homem fica deitado, dessa forma vc vai ter mais controle sobre o quanto do pau vc aguenta.
Para ir mais profundo comece assim: primeiro “tranque” o espaço da garganta e o céu da boca, isso vai formar tipo um “C” dentro da sua boca, o encaixe em “C” é onde a cabeça do pau deve ficar, quando chegar a isso, aperte a língua em direção a cabeça toda a vez em que ela chegar nessa posição na hora da metida. Quando vc se sentir mais confortável fazendo isso, “destranque” o “C” na garganta e empurre a sua língua para fora da boca, isso vai dar passagem para o pênis ir mais profundo.
anônima
30/03/2020 18h44
Obs
anônima
30/03/2020 22h37
Não faça , duvido que se ele sentisse o que vc sente ele faria