Eles só são educados, mas querem te levar para a cama do mesmo jeito.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
30/03/2020 20h06
Todo homem no mundo tem esse objetivo com a mulher
anônimo
30/03/2020 18h49
Não só eles como também os europeus, africanos, americanos, asiáticos, muçulmanos... O que diferencia é o modo que iniciamos, mas a finalidade é a mesma. Somos homens.
anônimo
30/03/2020 18h47
Verdade, quero passar a rola do msm jeito. Olha q sou oficialmente italiano e nem romântico não sou
anônimo
30/03/2020 18h47
Todo os homens latinos são assim. Só os nórdicos q são afeminados..., a mulher eh q tem q tomar iniciativa se não rola nada...
anônimo
30/03/2020 18h48
Principalmente quando é uma brasileira
anônimo
30/03/2020 18h53
Eu era. ERA. Mas atualmente mulher nenhuma merece esse tratamento!
anônimo
30/03/2020 18h57
Eu sou descendente de italianos e me amarro no movimento romancista, você que tá saindo com caras errados.
elas respondem
anônima
30/03/2020 18h47
Aproveite e tire dinheiro deles . Acorda pra vida que todo homem quer levar as mulheres só para cama! Acho que se os homens pudessem nem relacionamento eles teriam , eles tem por que as mulheres que eles acabam gostando não quer apenas dar , elas quer namorar ... e eles acabam aceitando por conta do sexo glorioso ... Mas na primeira oportunidade está traindo .
30/03/2020 18h55
Não posso opinar.
Conheci poucos italianos para garantir tamanha generalização.
Também não me recordo de ter flertado com algum.
anônima
30/03/2020 18h49
Eles são agressivos
30/03/2020 18h52
Estereótipos existem também, com relação à nacionalidade. Esse é mais um, ao q parece.
Mas não vejo motivos para odiar alguém é apenas alguém que acredita nisso. Sendo a realidade diferente disso, essa pessoa vai tomar conhecimento disso, mais cedo ou mais tarde.
anônima
30/03/2020 20h07
oq kkkkkkkk