Será que está certo? Será que sou racista? Me sinto meio estranho em relação a isso, nunca me senti interessado por mulheres negras, apenas as branquinhas. Isso pode ser apenas gosto? Me deem a sua opinião.

eles perguntam
12 19
elas respondem
30/03/2020 18h53
Veja bem, não acontece somente com você. Como eu constatei? (Mesmo sabendo que serei julgada por anônimos e afins) Dificilmente, um negro fica com uma negra. A maioria dos homens que se interessaram por mim, solteiros, casados... foram brancos, negros só dois. Quando eu desisti de namorar com um, ele já estava com uma branca.
anônima
30/03/2020 19h22
ai gente credo aqui tem essa coisa de racismo é afff
anônima
30/03/2020 19h26
Tem q tentar ver o motivo dessa não preferência, investiga com vc mesmo isso aí. O racismo é estrutural e não é "culpa" de ninguém, não é sobre vc, mas sobre o modo q a sociedade tá organizada. Só vc se observando pra entender de onde vem isso.
anônima
30/03/2020 18h49
Não.
30/03/2020 19h40
Isso é tão comum,que se tornou normal
Homens negros querem embranquecer a família
Negro tendo um certo preconceituoso com própria cor
Para se sentir menos negro e realizado tem ter uma branca do lado
anônima
30/03/2020 19h12
Sim minha ex-colega é negra e só gosta de branco
anônima
30/03/2020 18h51
É questão de gosto .
anônima
29/03/2021 23h26
Sim
29/03/2021 23h25
sim, mas é sla
anônima
19/11/2020 09h46
É normal ele sentir atração por loiras
É normal homem branco sentir atração por negras
É normal todos gostarem de mulheres
anônima
01/04/2020 05h43
Oshe é cada uma
anônima
30/03/2020 19h15
é sim
eles respondem
anônimo
30/03/2020 18h50
Palmiteiro safado
anônimo
29/03/2021 23h24
Ninguem é obrigado a achar alguém bonito ou bonita. Voce gosta do que voce gosta e foda-se a militancia.
anônimo
30/03/2020 18h53
No brasil estastisticamente:
Indio casa mais com índia
Pardo c/parda
Branco c/branca
Asiático c/asiática...

Os negros são o único grupo étnico que se casam mais c/mulheres de outras etnias do que com a deles.

Edit: Acho provocativo quando além desse dado estatístico, vem um troll fazer esse tipo de pergunta:

https://elaele.com.br/q/259717-asiaticas-surpreendem-sexo-interracial

c/temática inter-racial puxando sardinha p/lado deles.
anônimo
30/03/2020 18h51
Normal, pode ser que daqui uns anos você mude de gosto.
anônimo
30/03/2020 18h49
É normal sim.
Apenas uma questão de preferência.
anônimo
01/04/2020 01h25
Eu também nunca senti atração por negras.
anônimo
19/11/2020 12h03
Questão de gosto, a gente não é daltônico, não da pra ignorar sentir mais atração por um que por outro
19/11/2020 12h05
normal. Cada um com suas preferencias.
30/03/2020 19h47
Normal em que sentido? Cara é complicado... Tem que ver da onde vem esse gosto.
19/11/2020 09h43
Também sou negro, e digo que é super normal sim. eu desde pequeno, nunca senti atração por pretinhas. nem a Beyoncé eu achava bonita. depois com o tempo fui achando algumas bonitas. ALGUMAS apenas, mas na sua grande maioria as mulheres de outras etnias me atraiam mais!
eu sempre senti atração por morenas... tipo mulher maravilha. sempre senti uma admiração nas morenas.

não dê ouvidos à essas esquerdistas ae que dizem que é "O racismo é estrutural... etc" isso é papo furado.
a verdade é uma só, e se chama ATRAÇÃO FÍSICA. atração física é algo que não tem como a gente controlar. ou vc sente ou não! simples assim.
e só mais uma coisa, o que mais tem é mulheres negras que não ficam com homens negros. é o que mais tem e quase ninguém admiti. vc pode encontrar isso que estou dizendo agora nessas líderes de movimento dos negros, não têm umazinha que é casada com negro. defendem tanto a união dos casais negros mas não dão o exemplo. então... viva a sua vida como bem entender meu irmão!
anônimo
30/03/2020 19h20
Não sei porque tem gente negativando, sendo que isso é uma preferência dele. É normal cara, relaxa.
anônimo
29/03/2021 23h20
Bem, se vc é palmiteiro, só se aceitar.
29/03/2021 23h24
Normal! Não tem nada a ver com o racismo so com preferência oras! Mas cuidado com o movimento negro, pois são comunas e lavradores e vai te persegui e se brincar te acusar de racismo, cuidado!
19/11/2020 09h44
É normal sim mano, você tem o direito de sentir atração em quem você quiser
Se você é palmiteiro e não sente atração por mulheres negras, é direito seu.
30/03/2020 18h48
vou acompanhar pq o butthurt vai ser grande
anônimo
30/03/2021 01h04
sim você é racista, tem que transar com uma pessoa de cada etnia que existe no mundo.
anônimo
29/03/2021 23h26
Pelo que vi por aqui e em alguns outros lugares, é bem comum.
29/03/2021 23h26
Questão de só ser interessado pra namorar não vejo nada demais não, questão de gosto, racismo eu vejo quando você prejudica a pessoa de alguma forma, como você não é obrigado a ficar com ninguém mesmo, por que seria errado você selecionar as pessoas com quem se relaciona utilizando qualquer critério arbitrário?