eu e minha namorada costuma transar umas 12 vezes no fim de semana, e a gente só se ve 3 fins de semana no mês,é normal? ou a gente ta meio ninfomaniacos? fora que cada uma demora pacaramba

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/05/2016 13h12
HAHAHAAHAHA
Caramba, vcs estão de parabéns hein?!
Haja disposição..rsrsrs
16/05/2016 17h12
Moço,

E eu pensando que era fogosa, na frente de vocês tenho apenas uma faisquinha :)
19/05/2016 02h53
Quanta disposição!
Pode ser exagerado, mas se vocês fazem pra tirar o atraso e fazem isso pq tem bastante tesão e se gostam, não tem problema.
Se for algo mais mecânico e sem muito sentimento e sem muita emoção pode ser meio ninfomaníaco sim.
19/05/2016 11h26
Quantidade não é tudo em .. Achei até estranho isso rs
Mais se vocês tem a transa longa, nada de goza rápido aí não existe coisa melhor..
19/05/2016 11h34
Que isso, doze num fds? 0.0
To chocada!
eles respondem
16/05/2016 13h06
Eita pohha, 12 num dia? Ce eh o bixao memo eim doido...
anônimo
19/05/2016 11h43
Então vocês ficam o final de semana todo juntos, né? Fazer esse tanto de vezes, por si só, não é ser ninfomaníaco.
anônimo
19/05/2016 11h06
Cara, tenta gozar menos vezes e demorando mais em cada transa. E por favor procure gozar junto com ela.

Quando voce tem transas mais longas e com orgasmos mais intensos a o prazer aumenta mas a quantidade diminui. É bem melhor. Procure saber de sexo tântrico e direcione este fogo todo para a qualidade e nao quantidade.