Em Instagram, Facebook... Etc... Vc só aceita pessoas que vc conhece?
Queria que uma pessoa me aceitasse no Instagram, mas ela não aceita :(. E ainda tem a conta fechada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/03/2020 19h09
Só aceito quem eu conheço.
anônimo
30/03/2020 19h16
Nem tenho face. Mas acho que se tivesse não iria aceitar ninguém.
anônimo
30/03/2020 19h19
Só quem conheço ou quero conhecer
30/03/2020 19h38
Aceito nem todos conhecidos...
Posso conversar com desconhecidos, aceitar não...
Num tem o que fazer... Você tem um perfil ativo no insta?
elas respondem
30/03/2020 18h57
No Facebook eu não aceito, apenas amigos dos meus amigos e se tiver muitos amigos em comum.
No Instagram, a minha conta é privada...Não adiciono todo mundo.
30/03/2020 19h00
Sou muito discreta em relação de redes sociais. Nem posto fotos minhas, acho isso narcisismo.
30/03/2020 19h11
Sim, só adc quem eu conheço.
30/03/2020 19h32
Não aceito. Dificilmente eu aceito alguém que eu não conheça, o que eu não tenha nenhuma referência.

Algumas pessoas tendem a flexibilizar o acesso às redes delas, qnd há amigos em comum ou seguidores em comum. Mas nesse sentido, não basta só ser, tem q ter atividades ou interações,em comum*
Talvez seja necessário isso no seu caso, talvez isso possa facilitar para que essa pessoa aceite você, ou que você tenha acesso ao perfil do msm(a).