Estava estudando e do nada o YouTube me redireciona pra essa porcaria aí kkkkk.
Me matei rindo kkkk.

Acho que o movimento MGTOW vem crescendo a ponto de já começar a incomodar certas feminista hahaha.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/03/2020 19h06
Concordo com tudo!! Não mentiu
anônima
30/03/2020 22h09
Assisti até a metade, até onde vi ela só queria que os homens fossem mais diretos/rápidos.
eles respondem
anônimo
30/03/2020 22h04
Essa mulher tem cara de travesti...

Mtgow é quase um feminismo, só que menos tóxico e menos vitimista...

Eu sou homem e nunca concordei com as generizalições bobas e distorcidas que os mtgow fazem, mas ainda assim, está looonge de ser tão nocivo quanto o feminismo...
anônimo
31/03/2020 00h08
Encheram tanto o saco dos caras com depilação, cabelo na orelha, etiqueta... quem os caras descobriram que é mais fácil ficar com outros caras!
30/03/2020 21h58
Tem jogo em promoção na Steam.
anônimo
30/03/2020 22h07
16 min?
Resume aí