Será que é verdade ? Ou ele está me dando gelo ? Pq nas redes socias dele não tem nada sobre namoro ou ficante . E antes disso fiquei com um amigo dele e brigamos e agr q eu queria a atenção dele ele me deu dessa ! Será q ele está namorando msm ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/03/2020 19h03
fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele fiquei com um amigo dele
30/03/2020 19h30
"fiquei com um amigo dele e brigamos e agr q eu queria a atenção dele ele me deu dessa !"
Não pode ser verdade... Vc fica com o amigo dele e depois quer atenção?! Sério isso?
anônimo
30/03/2020 19h57
Que diferença faz? Apenas aceite!
elas respondem
30/03/2020 19h08
Que diferença faz?
Ele não é obrigado a estar contigo, namorando ou livre
30/03/2020 19h01
Deixe o cara, ele não quer nada com você. Siga a sua vida.
30/03/2020 19h55
Difícil anônima, parece ser uma situação de gelo mesmo...mas, para ele te dar gelo ele teria que estar: um pouco apegado. Pois só isso justificaria o provável gelo.
De qq forma, ele foi claro com vc, então tenta entender isso, e dê espaço: se for apego mesmo ele provavelmente estará vendo/observando qual é a sua, se vai ficar com o amigo dele ou n com outro... e dependendo doq acontecer, voltar a te procurar- se ele estiver realmente na sua.
Agr se não, se realmente for vdd que ele está namorando, pode ser q você n veja Isso no perfil dele. E na vdd isso seria indiferente, anônima. Uma vez que: ele alegou isso, então não perca muito seu tempo stalkeando, sendo verdade ou não, ele deu* a entender que ele, provavemente queira tempo*.

Se você quer ficar com ele novamente, não fique com o tal amigo dele, n insista: deixa ele pensar/observar.
Se não, tenha atenção do amigo dele ou de outro rapaz q vc esteja afim.