Ou acham exagero, que devemos separar o pessoal do profissional

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/03/2020 19h34
N tenho redes sociais
30/03/2020 19h53
Alguns apenas no Wpp.
30/03/2020 19h36
Não adiciono ninguém, quem quiser, que me adicione.
anônima
30/03/2020 19h50
Sim
30/03/2020 19h51
Eles que pedem para eu aceitá-los no Fcb.
Facebook virou um espaço para gente mimizenta e fofoqueira. Quase não uso.

Atualmente, estou ativa no Instagram. Mas não divulgo. Daí, só visita meu insta, quem gosta das mesmas coisas que eu. Mais de 80% de meus seguidores são pessoas desconhecidas.
30/03/2020 19h54
Se alguém do trabalho me envia a solicitação eu aceito, geralmente por ficar sem graça por não fazer.
eles respondem
30/03/2020 19h46
Exclui as minhas redes sociais já faz um tempinho, então só utilizo What'sApp mesmo. Só adiciono pessoas legais que vou conversar mesmo, ou para projetos de trabalho, não gosto de sair adicionando um monte de gente aleatória só para aumentar a listinha de contatos.
30/03/2020 19h47
Eu só tenho Facebook para ler coisas de que me chamam atenção. Não há amigos.
Mas add sem problemas, antes dava uma fuçada para ver se não se trata de um mané
anônimo
30/03/2020 20h14
Não gosto de adicionar ninguém do trabalho, muitas das vezes o contato que temos é somente por causa do trabalho, então pra que vou adicionar?

Agora quando você cria um vínculo com a pessoa, não apenas profissional mas vínculo de amizade, vale a pena adicionar, tenho colegas de trabalhos que estão no meu face e somos amigos dento e fora da empresa, outros me adicionaram mas nunca me deram um oi.

É não vou recusar o convite mas gostaria de não ter.