Confiança, um cara seguro de si mesmo, e que demonstre com clareza pra pessoa o que ele realmente quer ...
11/07/2014 20h46
São tantas variaveis, mas geralmente é segurança, um cara diferenciado. Que te faça bem, mas que seja alguém que você possa apresentar para a familia, que te respeite principalmente.
10/07/2014 20h22
Dedicação, confiança, fidelidade, segurança...amor, não necessariamente nessa ordem. rs
anônima
10/07/2014 22h16
Auto confiança, caráter, inteligência, Bom humor, carisma, responsabilidade, sabedoria, Humildade, romantismo e maturidade.
eles respondem
anônimo
10/07/2014 20h05
Dinheiro!!! rsrs, brincadeira, sei lá, cada uma tem um ponto de vista, acho que quando ela encontra um homem que se sente segura, e que a ame!, sei lá, vai da mulher também!!