Baixei alguns apps de relacionamento e tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas, mas por algum motivo não me senti atraído por nenhuma, não é questão de critérios.
Parece que ninguém quer se envolver de uma forma sentimental, amorosa..
Parece que eu sirvo apenas para cobrir um espaço temporário, exemplo enquanto estou correndo atrás, puxando papo está bem mas se eu não procuro, elas não me procuram e o ciclo se repete onde conheço pessoas novas até acontecer tudo novamente.

O que está acontecendo?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
30/03/2020 20h04
Eu nem me esforço mais. Apenas sigo o meu caminho focando em mim e na minha vida financeira. Quando a gente tenta fazer dar certo uma relação amorosa/amizade, as pessoas não são recíprocas, pisam em você quando podem.
30/03/2020 20h28
Pois é anoni, as pessoas não querem se envolver sentimentalmente falando, só querem físico e isso pra mim é sem graça, apenas deixei de pensar tanto sobre, faço as coisas que gosto e sigo meu caminho.
anônima
30/03/2020 20h02
Eu também estou assim, com síndrome da despersonalização, não consigo sentir prazer e ter relacionamento com as pessoas não sinto nada.. É foda , não sei como mudar isso !
30/03/2020 20h14
As pessoas andam tão fúteis... tá osso.
30/03/2020 20h33
Atualmente tudo é muito superficial e descartável, poucas pessoas são normais nesse sentido.
anônima
30/03/2020 20h32
Assexual
anônima
30/03/2020 20h33
e as pessoas devem perder o interesse em vc tbm, normal
30/03/2020 23h30
Eu tô bem assim, mas talvez alguém tenha me desmantelado
eles respondem
anônimo
30/03/2020 20h01
Entendo amigo, desapega e invista em você. é o melhor a se fazer!
30/03/2020 20h20
eu estou oficialmente desistindo, não é pra mim e eu só me fodo antecipadamente
anônimo
30/03/2020 20h30
Por isso pareço um velho, falo umas verdades e os outros ficam ofendidos. São uns putos superficiais e não admitem.
30/03/2020 23h31
Tem pessoas que usam aplicativos de relacionamento só para com base no número de match aumentarem a sua auto-estima, inclusive usam o Tinder, por exemplo, para ganharem seguidores no Instagram. Pobres almas
anônimo
30/03/2020 23h32
Eu desisti faz tempo