É muito atraente, chama bastante atenção, é simpática, confiante, charmosa e que tem um papo legal mas que:
Vai para balada todo dia e passa dos limites, que tem orgulho de beber todas e não ter horas pra acabar, que acorda tarde e passa a aula toda dormindo de ressaca, que nao quer ter nada serio com ninguém, não trabalha e mata aula constantemente.
Independente se for mulher ou homem...

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
16/05/2016 17h55
Não.
Tinha uma amiga que era assim, fica bebassa, já tinha uma filha e antes da menina ficar com um ano de idade engravidou de um cara aleatório na balada, acabou sofrendo aborto. Ela já fez sexo a três com o namorado e uma amiga lésbica no quarto da própria filha, nos fins de semana ao invés de ficar com a criança prefere ir pra balada, sair e curtir. Depois reclamava que não tinha tempo pra criança durante a semana (trabalhava 6 horas por dia e ainda reclamava disso, mas fim de semana que é bom ia pra balada). Tá namorando outro bêbado, que adora baladas e dirige embriagado. Acha o máximo as amigas que são da mesma vibe, a maioria com filho já (nenhuma delas tem mais que 21 anos). Achava bonito cair de bêbada e causar por aí, ficava mais tempo no tinder do que com a criança.
Ela era uma boa menina, de verdade tinha um bom coração e boa índole, mas não sei porque era assim. Eu via tanta, mas tanta coisa boa nela :/ mas eu era sempre considerada a chata por não beber, não gostar de ficar com várias pessoas na balada (uma vez ela saiu com o namorado dela e pegou todas as amigas dela na balada, o namorado dela se incomodou mas como depois disso fizeram sexo a 3 ele nem falou mais nada), eu sei que ela ama a filha dela, que daria a vida pela menina mas ao mesmo tempo que exemplo e criação essa garota vai ter? Eu tentei, eu juro, mas no fim percebi que não dava mesmo, até entrei um pouco no mundo dela (mas não cheguei nem perto de fazer nem metade do que ela aprontou ai em cima) e não gostei. Muita energia negativa.

Meu conselho: foge.
16/05/2016 16h21
Moço,

Alguém assim não me atrairia...
anônima
16/05/2016 17h37
Não é o tipo de pessoa que quero p me relacionar :v
anônima
16/05/2016 17h49
Não.
16/05/2016 19h21
Nem ..... evito este tipo de problema com pernas
anônima
16/05/2016 20h04
nao, obrigada
16/05/2016 16h46
Talvez seja só uma fase. Talvez não seja o momento certo pra você apostar nessa pessoa.
28/05/2016 11h37
Jamais.
eles respondem
16/05/2016 13h49
Não, não. Desse tipo eu passo.
anônimo
16/05/2016 13h39
Se o outro se encaixar neste mesmo perfil poderá dar certo.
O contrário é impensável.
16/05/2016 14h01
Prefiro ficar sozinho mesmo...
anônimo
16/05/2016 16h28
Esse tipo de pessoa só serve pra ser um ''passatempo'' pra uma ou duas noites... Não me relacionaria.
anônimo
16/05/2016 17h33
No meu caso eu só sentiria atração sexual mesmo... Q as vezes é forte, e a gente acaba se iludindo...
anônimo
16/05/2016 17h47
nunca.