Por vários motivos, exemplo uma acompanhante de luxo, elas percebem que é algo rentável, mas pode ser por necessidade sim ajudar a família, as vezes no desespero, e temos a Bruna surfistinha enfim, não condeno não viu, mas sinceramente se fosse eu provavelmente nunca faria
votei em Outros
eles respondem
anônimo
16/05/2016 13h40
olha,acho que muitas unem o "util ao agradavel".kkkk mas o que essas GPs ganham por dia tem muito empresário que n ganha viu.
votei em Outros
16/05/2016 13h40
Na maioría das vezes, eu imagino.
votei em Por necessidade (sustentar a si mesma, a família, etc)
16/05/2016 18h15
Eu acredito que é por necessidade, pelo menos a maioria.
votei em Por necessidade (sustentar a si mesma, a família, etc)
16/05/2016 19h08
Opçao 2
votei em Por necessidade (sustentar a si mesma, a família, etc)