Não aguento mais isso. Eu não sou um cara que se apaixona muito fácil, daí quando acontece, a pessoa já tem outro alguém. O pior é que eu fico fantasiando as coisas com a outra pessoa, sinto crises de ansiedade, penso nela várias e várias vezes no dia, não durmo direito, fico com dor no peito e perco o foco das coisas, daí quando eu descubro a verdade, fico muito angustiado e penso que nunca vou encontrar ninguém. Queria parar com isso, se pudesse, não me apaixonaria por mais ninguém pra não ter que passar por essas coisas, só ferra o meu psicológico. É isso, eu precisava falar...

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/03/2020 20h58
Não crie expectativas, pare de ficar fantasiando a pessoa pessoa perfeita...