Meninas e mulheres desse site, me dêem uma visão mais ampla sobre o que vocês pensam das atitudes de um homem que realmente se importa com você, Ama você e sabe exatamente que é você, a mulher que ele quer ter pelo resto da vida e que vai lutar por isso! Eis a situação:
Namorei quase 9 anos com uma menina, na qual tive a honra de transforma-la em mulher e nosso noivado já estava sendo planejado. Por uma extrema infelicidade, acabei cometendo falhas, as RECONHECI E ASSUMI e ela terminou comigo. Estamos a 3 meses separados e estou planejando fazer uma surpresa em seu aniversário, daqui a 2 meses. Não irei pedir uma reconciliação de imediato, mas vou lembra-la do quão FODA E MULHERÃO da po*** ela é e que eu, mesmo depois de tudo, AMO ela por ser quem ela é em sua totalidade, mesmo com seus defeitos e suas características únicas e especiais.

O que vocês pensam sobre isso? Estou pegando no pé dela (ela diz que não me Ama como namorado e sim, como amigo), ou (no ponto de vista de vocês), realmente estou tendo uma iniciativa/atitude de lutar pela Mulher que Amo?

P.S - Nesse tempo que ficamos separados, ela ficou com dois caras. (Não teve relações sexuais).

Fui o único homem de sua vida e ela também, foi a única mulher que tive.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/03/2020 23h15
Depende do que vc fez.
Se foi traição,eu não perdoaria,pode fazer o que for ,eu não voltaria.
Agora se foi outra coisa,se eu realmente amasse o cara,eu daria outra chance e tentaria de novo.
São 9 anos!!!!!
Se vc realmente ama ela e está arrependido do que fez,corre atrás e mostra tudo que sente por ela,afinal, são 9 anos juntos!
Boa sorte!
eles respondem
30/03/2020 23h10
eu como homem digo que você tem que superar algumas coisas e bola pra frente, mas boa sorte com essa mina