Alguém que vai mal em todas as áreas da vida, sem chances reais de mudar de vida por si só e sem possibilidade de obter ajuda.
Alguém que só está esperando a vida terminar e morrer, porque não há mais nada na vida para si.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/03/2020 21h40
Sei não .
Já vi pessoas na merda durante muitos anos, tb já vi pessoas correrem atrás de muita coisa e continuarem na mesma ... Do msm jeito que vejo pessoas que não mexe a bunda pra nada e tem tudo na mão
30/03/2020 21h43
Claro que pode, mas é necessário muita força de vontade de mudar, estudar e trabalhar muito. Agora, se a pessoa se acomodar e não se esforçar, dai não vai mudar mesmo. Não podemos viver esperando na sorte, pois ela só ajuda 1% da sociedade e olhe lá.
30/03/2020 21h52
Isso é complicado msm, a slá 10 anos atrás eu tava na merda e n sabia q minhas melhores felicidades vieram de lá, é vquestão de perspectivas e o que se faz pra mudar.
30/03/2020 23h42
É possível sim, só não vai ser fácil
anônimo
31/03/2020 00h22
Tem sim.
elas respondem
anônima
30/03/2020 21h39
Não existe isso de sem chance nenhuma, por algum lugar vc pode começar e sim, sempre tem como dar a volta por cima
30/03/2020 21h42
Todos tem chance. Tive uma infância terrível, minha relação com meus pais era péssima, eu sofria bullying na escola e meus avós ficaram doentes e morreram. Sem contar o fato de que chegou uma hora que não tínhamos dinheiro para comer, e pedimos para os irmãos da minha mãe. Hoje, minha vida está muito melhor, apesar de ainda guardar feridas.
anônima
30/03/2020 21h46
Me pergunto o mesmo. A vida também não tem sido gentil comigo.
30/03/2020 23h08
Eu acredito que sim.
anônima
30/03/2020 23h43
Só dando golpe nos outros