Ele aceitou presente da ex namorada,ela viajou,e trouxe um presente pra ele,a amiga dela foi até o trabalho dele e ficou insistindo pra ele ficar com o presente,na época ele falou que nao aceitou,depois perguntei de novo,e ele falou que aceitou sim,pq ficou com dó dela e a amiga ficou insistindo muito,eles namoraram por 2 anos,idas e vindas,ela saia sem ele pras baladas,e ele chegou a trair ela,eles tinham se separado fazia 6 meses e eu estava com ele fazia só 1 mês,o que acham disso tudo?
Agora estamos juntos vai fazer 5 anos,mas ainda me sinto um pouco mal com essa história.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/03/2020 22h59
Foda foi ele ter traído a guria, macho é um cu mesmo.
anônima
30/03/2020 22h54
Ja faz 5 anos, na moral ta procurando pelo em ovo