Vocês se sentem fracassados quando vê pessoas que estudaram com vc na adolescência e infância, tem a mesma idade e já estão casando ou tendo filho ?
Não sei se esse sentimento é normal para a minha idade, pq tenho 23 anos e estou terminando a faculdade, tbm estou fazendo algo normal para a minha idade, mas mesmo assim fico triste.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/03/2020 22h32
Tudo fudido também.
anônimo
30/03/2020 22h32
Normal.

Mas como tem gente dizendo que tudo tem seu tempo e cada um tem o seu para as coisas acontecerem ..

Então o seu tempo ainda não chegou kkkk
30/03/2020 22h35
Eu não, sinceramente. Sinto muito por eles entrarem nessa presepada sem fundamento, não sou contra isso, mas fazer no impulso?
Eu sei que vc é mulher e tem o sonho de criar um ambiente amoroso com alguém, o que vc não vê é que é muito nova para isso. Curta o que a sua vida tem para oferecer
30/03/2020 22h36
Se comparar com os outros é um jogo que você nunca pode ganhar. A régua de comparação tem que ser você mesma!
elas respondem
anônima
30/03/2020 22h41
Tu tá com inveja de quem tá casando e tendo filhos?
Eu tenho inveja de vc que tá terminando faculdade e pode arranjar um bom emprego
Moça, hoje em dia o mais importante é dinheiro, independência, vai que tu casa e teu marido e filhos
não prestam e aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/03/2020 22h35
Não.
Agradeço a Deus todos os dias, por ser quem eu sou e ter a vida que eu tenho.
anônima
30/03/2020 22h35
Detesto ter que admitir isso, mas sim. Sinto.
Acaba sendo inevitável olhar as redes sociais e se comparar com as outras pessoas.
Esses dias têm sido cruéis comigo. Parece que tem uma voz me dizendo constantemente que fracassei em tudo na vida. Estou cada dia mais nervosa.
30/03/2020 22h36
Moça, segue o baile ok!
Cuida da sua vida profissional primeiro, cada um faz uma escolha e, não é por ser a escolha da maioria, que signifique ser o ideal para você.