Namoro a 5 anos,antes de mim,ele teve 2 namoradas,ele era adolescente,traiu a 1 com a segunda,e depois traiu a 2,soube q ela saía para baladas sem ele e fazia várias coisas contra ele,quando ele terminou com a 2 tinha 20 anos,agora ele já vai fazer 26,quando começamos a namorar logo descobri que ele havia ficado com uma menina na época que a gente ficava, fiquei magoada com isso,mas depois com o tempo eu esqueci,bom,ele nunca me deu motivos pra desconfiar que ele me traia,mas eu fico com um pé atrás,por causa do passado dele,ele é super carinhoso comigo,sempre faz tudo pra me agradar e me deixar feliz.
O que acham sobre isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
31/03/2020 00h24
Postaram um vídeo mt bom sobre isso aqui uma vez. Eu curti.

Um estudo que acompanhou diversos casais ao longo do tempo... verificou que aquelas pessoas do estudo que traíram no relacionamento anterior, tiveram uma chance de 335% de trair no relacionamento seguinte.

Esse daqui:

30/03/2020 23h15
Primeiramente que adolescente fiel é mais raro do que ter um infarto em um supermercado, e segundo que existe "motivos e motivos".

Eu não acredito em namoro fiel na adolescência, eu acho que quando adolescentes somos ainda muito imaturos e extremamente curiosos, impedindo que a pessoa haja com 100% de fidelidade em uma relação amorosa.

E o segundo é que eu duvido que uma pessoa que traiu por algum motivo supérfluo tenha de fato se arrependido de ter traído. Não que exista traição 100% justificável, mas é inegável que não haja uma diferença entre traição por vingança, e traição apenas por vontade de transar com outra pessoa.
anônimo
30/03/2020 22h49
Currículo ele tem, só não sabe que exerce a profissão ainda.
anônimo
30/03/2020 22h59
Eu nunca namorei, mais acho ridiculo quem é infiel com o parceiro(a)
30/03/2020 23h00
relativo, pode ser que sim e pode ser que não
anônimo
30/03/2020 23h00
Traição se trata com término de relacionamento.
Quem usa de justificativa o erro alheio para trair também, deixa evidente a limitação do seu caráter oportunista.
elas respondem
anônima
30/03/2020 22h45
Eu não acredito que existem homens fiéis! Pra mim todo homem trai
anônima
30/03/2020 22h47
Eu já fui infiel e
Não sei, acho q eu não trairia de novo
30/03/2020 22h49
Os homens que fazem isso querem se auto afirmar, são inseguros ou tiveram problemas nos relacionamentos anteriores. Mas nada disso justifica uma traição, depende do caráter do cara. Não quer dizer que ele vá te trair, mas se tivesse "gatilho" para isso, ele não hesitaria.
30/03/2020 22h57
Em todas minhas respostas eu sou 100% honesta, até porque não preciso mentir pois nenhum de vocês me conhecem.
Bem no começo do meu relacionamento meu namorado me traiu, eu descobri é (surpreendente mente) não gritei , não briguei conversei com ele é ele prometeu mudar que não faria novamente.
Poucos meses depois outra traição é nisso vieram várias mais dessa vez eu finjo que não vejo nada que não sei de nada.
Não quero generalizar mais eu acredito que a maioria (não todos )traem sim!
30/03/2020 22h58
Eu ficaria desconfiada.