Recentemente vi algum tópico aqui sobre isso x Feminismo. Não sabia do que se trata e nem cheguei e abrir o tópico. Particularmente, sou um homem muito chateado com a situação não somente do Brasil, mas de todo nosso planeta, com esse mi-mi-mi, com as trapaças, com as artimanhas que acorrentam bons homens. De uns dias pra cá já venho me desapegando ás pessoas, não somente tentativas de relacionamentos com as mulheres, mas com amizade que só te procuram quando precisam, aos bens materiais e tudo mais. Acredito que bons homens agora terão oportunidade de serem livres, donos de si mesmo, e encontrar de fato sua felicidade. MGTOW não é um movimento que sou adepto, mas tem uma linha de raciocínio muito próxima da minha realidade atual, não é uma guerra contra as mulheres, é só indiferença de pessoas que já se ferraram demais. Opinem sobre vocês homens e mulheres! Grato

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
31/03/2020 15h58
MGTOW, chupa o meu pau.
anônima
31/03/2020 09h45
frescura de fracassado punheteiro que não sabe nem dar oi pra mulher
anônima
31/03/2020 15h51
Não me afeta em nada. Não tenho nada a ver com a vida alheia.
anônima
31/03/2020 16h10
Acho que ao invés de ficarem criando movimentos/filosofias de vida pessoas feridas deveriam é fazer uma boa terapia e curar o emocional. Buscar superar as dores, as mágoas.
O povo tem a mania de pegar uma única decepção e transformá-la em verdade absoluta. Isso vale para os MGTOWs e para um outro movimento, o qual eu não ouso dizer o nome.
eles respondem
anônimo
31/03/2020 15h58
Não me importo, cada um escolhe aquilo que acha melhor mas mesmo eu não me importando acho frescura deixar de se relacionar com mulheres só pq se dececionou com 3 ou 5 delas
anônimo
30/03/2020 22h55
Vocês só são MGTOW, porque se importam com mulher cuja lhes causaram decepção, separação entre sexos é mina de cicatriz de decepção. Não há elas, só aquelas e outras e em meio disso tem gente legal, tanto homem como mulher.
31/03/2020 15h50
Não conheço o MGTOW, então não sei o que falar.
anônimo
31/03/2020 15h51
São apenas homens que não ficam se arrastando por mulher. Boa parte nem vai atrás de conquistar mulher, acham muito tempo perdido. Com a prostituta é só mandar uma mensagem marcando horário.
31/03/2020 15h51
Não gosto. Eles não espancam mulheres e não promovem atentados.
anônimo
31/03/2020 15h59
Se não for para atacar mulheres e seguir mesmo esse pensamento, acho tranquilo. Dou o total apoio.
anônimo
31/03/2020 16h10
É o futuro. Casar, ter filhos, servir à sociedade com sua maior força e capacidade, é algo que os homens vão querer cada vez menos. Só ver a qtidade de vídeos e artigos delas perguntando "cadê os homens bons?!", tudo gay, não querem compromisso, etc. Nem precisa esforço, os caras tão percebendo q não compensa!!
30/03/2020 23h48
Apoio o movimento