4.79K  26/12/2020 12h14

1. Como se preparar para a primeira vez? Por exemplo, depilação precisa ser frente e trás? Existe algo importante que é preciso saber?

2. É preciso usar lubrificante? Como isso é usado? tem que por dentro ou fora?

3. Qual é a melhor posição para a primeira vez?

4. Dá para sentir prazer?

5. Tem como impedir o rompimento da camisinha durante o ato sexual?

6. É possível engravidar na primeira vez?

7. O corpo muda depois da primeira vez?

Gente, na primeira vez, existe uma roupa adequada, tipo é melhor vestido? algo assim...

elas perguntam
3 10
eles respondem
20/12/2020 15h09
1. Como se preparar para a primeira vez? Por exemplo, depilação precisa ser frente e trás? Existe algo importante que é preciso saber?
Se você se sente melhor, depile tudo, se tem muito pelos em excesso.

2. É preciso usar lubrificante? Como isso é usado? tem que por dentro ou fora? A vagina da mulher é naturalmente lubrificada, mas como vai ser sua primeira vez, pode ser que a vagina não lubrifique bem, então ele pode colocar um pouco com os dedos na sua vagina, para ter mais facilidade na penetração e até diminuir a dor.

3. Qual é a melhor posição para a primeira vez? Acho que a posição melhor é papai e mamãe, mas você pode tentar ir por cima, assim consegue controlar a penetração.

4. Dá para sentir prazer? Sendo sincero, pode até sentir, mas é normal sem um pouco desconfortável para mulher a primeira vez, pode sentir dor, mas não é uma dor insuportável.

5. Tem como impedir o rompimento da camisinha durante o ato sexual? Se ele colocar direitinho a camisinha, deixando um espaço para ficar o esperma e não deixar entrar ar, não tem como a camisinha romper.

6. É possível engravidar na primeira vez? Sim, por isso tem que usar camisinha, além de evitar doenças.

7. O corpo muda depois da primeira vez? Não.

Gente, na primeira vez, existe uma roupa adequada, tipo é melhor vestido? algo assim... Pode ser um vestido, ou quem sabe alguma roupa que ele goste, você pode conversar com ele e combinar algo.
anônimo
30/03/2020 22h52
Kk
elas respondem
anônima
30/03/2020 23h09
É por isso que precisa ter educação sexual no ensino médio e vindo dos pais também
anônima
30/03/2020 23h10
Até eu que sou virjona sei de tudo isso, tive aula de Biologia na escola, uma pena o ensino ser ruim.
anônima
30/03/2020 23h00
1. Como se preparar para a primeira vez? Por exemplo, depilação precisa ser frente e trás? Existe algo importante que é preciso saber? Melhor depilar tudo pq vai que o cara quando for te chupar ele ver seu ânus com pelos? Kk depila tudooo... o cara fazer oral em vc é muitooo importante principalmente na primeira vez

2. É preciso usar lubrificante? Como isso é usado? tem que por dentro ou fora? Mesmo que vc fique lubrificada na hora é bom usar pra o pênis do cara deslizar melhor.. manda ele abrir o lubrificante e colocar no dedo dele e pôr em você.. dentro da sua ppk mas se quiser coloca um pouco fora tbm..

3. Qual é a melhor posição para a primeira vez? Na minha opinião a melhor é ir por cima pq vc tem o controle da profundidade da penetração... mas se vc não se sentir a vontade pra ir por cima dele então melhor fazer de ladinho pq assim o pênis não entra todo

4. Dá para sentir prazer? Acho difícil rs mas nada é impossível né... mas eu não sentir

5. Tem como impedir o rompimento da camisinha durante o ato sexual? Sim.. se a camisinha for ideal pro tamanho do pênis dele e ele souber colocar direitinho não vai romper..

6. É possível engravidar na primeira vez? Sim é possível

7. O corpo muda depois da primeira vez? Não muda... mas seu jeito de pensar em relação a sexo com certeza muda rsrs

Gente, na primeira vez, existe uma roupa adequada, tipo é melhor vestido? Vá do jeito que achar melhor... vestido é até melhor pq tira mais rápido na hora
anônima
29/06/2020 00h34
Observando.
anônima
30/03/2020 23h03
1 - acho depilação fundamental sempre, independente de transar ou não

2 - não é necessário

3 - papai e mamãe

4 - se vc estiver bem a vontade, sim

5 - não precisa se preocupar com isso, não é normal isso acontecer

6 - sim, é

7 - não
30/03/2020 23h11
Só sei responder a 6.

Pode sim, por isso só faça com camisinha! Não apenas uma gravidez indesejada, como também, DST's. Mesmo fazendo anal pode correr o risco de engravidar também, mas é menos provável.
anônima
30/03/2020 22h52
Vou observar.
anônima
20/12/2020 14h59
1. Como se preparar para a primeira vez? Por exemplo, depilação precisa ser frente e trás? Existe algo importante que é preciso saber?
Depila tudo, de um jeito que você não sinta vergonha caso seu parceiro veja, mas na primeira vez é bom depilar tudo, frente e trás.

2. É preciso usar lubrificante? Como isso é usado? tem que por dentro ou fora?
Depende, só se você quiser, eu mesma não precisei pq eu ja me lubrifico bem naturalmente, então vai de caso para caso, o melhor é você se masturbar, pq além de vc conhecer seu corpo, saber se vc se lubrifica bem ou não, vc ainda vai saber os seus pontos de prazer, ja vai ajudar na primeira vez.

3. Qual é a melhor posição para a primeira vez?
Papai e mamãe, ou de ladinho, a minha foi papai e mamãe e foi ótimo, só peça o seu parceiro para ir com calma.

4. Dá para sentir prazer?
Sim, inclusive foi o melhor sexo da minha vida na primeira vez, tudo vai depender das preliminares, manda ele dar uma chupadinha antes, nos seios, la embaixo, no corpo todo, e o beijo também, ajuda a se soltar na hora.

5. Tem como impedir o rompimento da camisinha durante o ato sexual?
Não, isso é o atrito, coisa que não da para evitar, e pode piorar ainda mais se colocar a camisinha errada.

6. É possível engravidar na primeira vez?
Sim, óbvio, sexo é sexo, independente da situação vc vai poder engravidar, se previna, use camisinha e se acontecer algum erro, pílula do dia seguinte o mais rápido possível.

7. O corpo muda depois da primeira vez?
Isso é um mito, não muda

Gente, na primeira vez, existe uma roupa adequada, tipo é melhor vestido? algo assim...
Tanto faz, a roupa não importa, dando para tirar com facilidade ja é bom, mas evite aqueles shorts cheio de botão, pq vai ter uma certa dificuldade na hora
20/12/2020 15h01
O mais importante, vá com um cara que saiba o que está fazendo.
E sim depile tudo o resto se arranja na hora não se preocupe
anônima
20/12/2020 15h01
use camisinha, fique de quatro q vc vai sentir mais prazer pq no começo a gnt n sabe kikar tão bem no pau, então eh melhor deixar o homem metendo msm enquanto a gnt fica lá. Meu corpo não mudou nada e não usei lubrificante só o da camisinha msm.