E que tudo isso que está acontecendo é por mando deles???

elas perguntam
12 1
eles respondem
27/10/2020 15h58
Não os illuminati em si, mas primeiramente, as organizações supranacionais, como MERCOSUL, Foro de Puebla, União Europeia, ONU e algumas outras, que concentram poder de determinar diretrizes a um nível mundial e possuem ONGs e fundações relacionadas com muito dinheiro envolvido.
Não é absurdo imaginar que essas organizações existem e concentram poder.
anônimo
30/03/2020 23h29
Eles querem dominar o mundo.
30/03/2020 23h12
Óbvio que a família Rockfeller comanda o mundo.

E toda desgraça do mundo que acontece é culpa do Jorge Soros
anônimo
27/10/2020 05h57
Se sim, esses caras precisam levar uma boa lição.
anônimo
30/03/2020 23h13
eu não acredito nesse club ai
minha mãe sempre coloca a culpa neles em tudo
30/03/2020 23h26
Tem que ser muito doido para imaginar que existe um grupo oculto de homens poderosos que vez ou outra se reúnem em um salão privado, de terno, fumando charutos cubados e tomando um scotch enquanto define os próximos planos de dominação global, rs.
30/03/2020 23h27
Quando eu estou afim de brincar com o assunto eu falo que são eles que controlam o mundo, mas dos globalistas eu tenho minhas dúvidas
anônimo
30/03/2020 23h27
Tão verdade quanto aos "hologramas" dos aviões que colidiram nas torres do World Trade Center
27/10/2020 15h35
Sim, ainda bem que temos o Bozo pra lutar contra isso, uhull
30/03/2020 23h32
Claro, existe um conspiração inteira de microaliens neoilluminatis se escondendo nos pêlos do Tony Ramos nesse exato momento. Faz todo sentido.
anônimo
30/03/2020 23h28
Não e vc?
elas respondem
anônima
27/10/2020 15h46
Tem gente sim muito poderosa que tem o mundo nas palmas da mão. O filho da Elizabeth ii por exemplo estava envolvido com tráfico de menores e por seu status, passaram um pano e até hoje ele não foi punido. Pode ser que exista uma organização com pessoas assim, mas pode ser diferente dessa ideia de illuminatis.