Bom eu conheci ele, saí com ele e nos beijamos na praia e tal, ele parecia tão envolvido, aí ele meio que sumiu, beleza eu comecei namorar outro cara por dois anos, só que assim que terminei com meu ex, ele me chamou pra sair. Conversamos por mais 2 meses, ontem fui na casa dele com a intenção mesmo de transar. Só que ele brochou várias vezes, mas pelo menos fez um bom sexo oral, mas ele não conseguia manter o pau em pé. Depois que terminamos, ele meio que ficou carinhoso, pediu que eu voltasse, se preocupou comigo e tal, comentou sobre ter brochado, mas no dia seguinte ele ficou super estranho. Não mandou mensagem,
Aí eu mandei "tu é dos que transam e não mandam mensagem no dia seguinte?" Na zoeira como sempre brincamos, ele riu falou que acordou tarde, e só!

Gente será que o problema tá no meu corpo, ou em mim? Ele diz que não, mas fiquei mal.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/03/2020 23h14
As vezes é só problema de ereção mesmo por causa de nervosismo talvez. Mande ele ir até um urologista. Ou algum outro profissional que saiba lidar com a área sexual.
elas respondem
30/03/2020 23h22
Pq o problema seria você se ele que não conseguiu manter o pênis ereto? Não, ele pode ter ficado nervoso ou algo do tipo. Não ache que a culpa é sua!
anônima
30/03/2020 23h27
Ele só deve estar com vergonha, espera um pouquinho, se ele não voltar ao normal e vc tiver interessada, vai tentando contato de forma leve