eu na realidade nao gosto quando ele sai pra casa de um parente e as vezes ele diz que seria bom se eu passa se uns dia na casa da ilha ja acho que ele quer ficar mais a vontade pra ficar indo na casa desse parente que é um casal.sexo demoramos dias pra fazer. acho normal ele tbm. sera que estamos acostumado ou ja não existe amor de marido e mulher?

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/03/2020 23h23
Acredito que seja uma rotina que absorveu vocês.
Recomeçar nem sempre é fácil pelo comodismo, mas se existir parceria ainda vale a pena tentar e viver momentos diferentes outra vez.
anônimo
30/03/2020 23h23
Tudo passa
Menos as dividas
anônimo
30/03/2020 23h24
"Jusanga"?
30/03/2020 23h26
Vocês se preocupam um com o outro? Ainda sentem saudades? Existir amor, pode existir, mas talvez o fogo tenha se apagado. Embora eu seja jovem ainda, por observar os outros acredito que depois de 27 longos anos o casamento deve se tornar cansativo, enjoativo, igual... E ai começa a hora do casal inovar, talvez viajar juntos, quem sabe aprimorar o sexo, tentar novas posições, novas fantasias, enfim, ngm precisa fazer sexo todo dia, desde que quando façam, seja bom e ambos se sintam satisfeitos! ;)
11/03/2021 05h31
Deixa ele com ciumes,conversa com outros homem
anônimo
11/03/2021 07h03
Fala que quer viajar para outro país com ele.
elas respondem
anônima
30/03/2020 23h22
Arruma um Ricardão
anônima
11/03/2021 05h27
Jusanga qual sua idade?
Eu tenho 56...
Acho que finalmente encontrei alguém da jovem guarda aqui no site