Essa pessoa quer mto se relacionar mas n consegue nem tentar por medo d errar, d constrangimento, e finge ter experiência por vergonha d saberem q é bv e virgem.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/05/2016 14h57
Acho q você tem q perder o medo disso. Ser inexperiente é completamente normal(tds já foram um dia) e qnt ao medo d errar, ngm tem cm prever isso. A saída é arriscar a sorte e tentar ser feliz. Pode ser q dê errado? Sim, pode. Mas vc sempre pode continuar d onde parou, pq vai chegar o dia q dará certo e n é ficando aí parado q vc vai chegar lá. Boa sorte ;)
anônima
16/05/2016 15h28
Sei exatamente o que você sente :-)
Também não consigo ter um relacionamento amoroso.
E não é por medo de errar,constrangimento,inexperiência ou vergonha de ser virgem
É por ser rejeitada mesmo :'-(

Como a @invisible disse:
- Se arrisque
- Perca o medo
- Vá ser feliz rapaz! :-)
16/05/2016 16h48
Se você não arriscar vai ficar assim pra sempre.