2.86K  29/06/2020 13h14

O cavalheirismo o sonho em ter uma família, de construir uma vida estável em todos os sentidos.
Vejo muitas coisas relacionadas a mgtow , cuckold será que isso sempre existiu é somente agora estão tendo coragem de falar?

elas perguntam
110 37
eles respondem
31/03/2020 00h04
As mulheres de antigamente estão sumindo.
anônimo
31/03/2020 00h03
Parece ironia querer viver um grande amor no século da putaria.

Morro de rir sempre com essa frase

Mas é isso, mulher gosta de homem safado, que torne a mulher submissa, dê pouca atenção e depois vá embora, receita fácil e prática de como dar um chá de pica.

Homem de bem não é valorizado, porque vocês se cansam rapidinho do que é normal, sempre buscam o intenso e o que parece ser proibido e excitante, antes não tinham muita liberdade pra isso, agora tem.

Vocês perdem a postura fácil quando vê um cara que te atiçam, despertam sua curiosidade e façam você querer sentir o prazer mais sujo que sentem.
31/03/2020 00h55
Homem a moda antiga gostava tanto de família que geralmente tinha duas.
anônimo
31/03/2020 11h12
Porque as mulheres à moda antiga desapareceram também, hoje em dia houve uma adaptação, ser homem o homem de antigamente com as mulheres atuais tu vai se ferrar muito por metro quadrado, não tem como.
O homem de antigamente era tudo, era o famoso homem de verdade, hoje em dia as mulheres são muito mais empoderadas que os homens. Imagina só tu abrindo a porta do carro pra uma mulher e se ela for feminista, vai falar: Meu filho eu tenho mão e posso muito bem abrir, inclusive eu que deveria ir dirigindo pois piloto muito mais que você.
Antigamente tu dava flores pra mulher e ela já te via com outros olhos, hoje em dia tu dá flores e ela vai é te olhar de cara feia... Que porcaria, cara sem noção, o que faço com isso agora. O homem de hoje tem que levar a mulher em lançamento dá pentada brava, uma nova do Livinho.
Pode ser que antigamente era só enganação, eu não acredito tanto, pois vejo as gerações anteriores como um povo de melhores valores do que este atuais. No geral mesmo que era só faixada, a mulher tinha outra cultura, por isso os homens eram diferentes, o intuito de muitas era casar e hoje casamento não é foco de ninguém... O povo quer só curtir, antes as músicas falavam de amor, tinham letras boas, hoje tu escutar uma música antiga tu vai ser careta pra k7.
Então só convenhamos que houve apenas adaptações, não tem essa de homem de antigamente.

Ainda concordo com o @Prior, eu só tentei especificar mais pra tu vê que não é bem culpa dos homens, somente.
31/03/2020 00h04
Porque as mulheres em geral não dão valor para homens assim, fora que se abrir a porta de um carro o cara é taxado de machista opressor, entre outros rótulos que muitas mulheres atribuem aos homens. Tem muito homem que não está mais intervindo em briga de homem e mulher, tem homem que não está mais pagando a conta de algo... Existem muitos homens sendo mal-tratados e os caras se cansaram disso.
31/03/2020 00h08
Culpa do feminismo. Se abrir a porta hj em dia pra uma mulher eh capaz de ser chamado de macho escroto.
anônimo
31/03/2020 00h19
O machismo privou a mulher de mostrar o pior lado dela.
anônimo
31/03/2020 00h08
As feminazi estão correndo com eles pra bem longe.
anônimo
13/06/2020 02h22
Infelizmente vc está certa, mas não são só os homens não, mulheres também. Eu sinto que não faço parte dessa geração onde as pessoas marcam para trocarem afetos sexuais por um aplicativo.
Ainda mais aqui no Brasil...
03/04/2020 15h29
Porque as mulheres à moda antiga também desapareceram.
31/03/2020 00h06
Desconstrução dos valores tradicionais, vem coisas boas e ruins com isso.
anônimo
31/03/2020 00h18
Isso começou depois do feminismo
anônimo
31/03/2020 00h14
Mulher quando conhece homem assim ou despreza ele ou faz ele de trouxa, mulher não quer homem assim n não
31/03/2020 02h51
Que conversinha hein, garanto que despensa a maioria "moda antiga" que chega em ti.
02/04/2020 15h35
Infelizmente hoje o romantismo foi pro ralo e as pessoas estão mais vazias. :/
31/03/2020 00h34
Cada vez que sou gentil aqui sou chamado de "gado", inclusive por mulheres. É isso.
anônimo
31/03/2020 00h53
Pq as mulheres mudaram muito né
anônimo
31/03/2020 00h15
Olha minha personalidade é essa...
Casar e só, não quero filhos, pois quero dormir ranquilo
eu sou romantico e faço de tudo por ela, mais tbm eu quero que ela faça por mim tbm.

tipo um empate... tem mulheres que querem a satisfação da vida a dois só pra elas, e ta cagando pra o parceriro
tbm valorizo mais viagens e momentos bons do que só sexo todo dia, toda hora e todo estante
pra mim sexo só em um momento muito avançado de sentimento entre os dois, ai sim rola
e quem sabe uma apimentada no outro dia

mais é isso
provavelmente pra os caras eu sou um viado, já que não ando igual a maioria
21/05/2020 14h42
Só olhar para as mulheres de hoje em dia na rua que você vai saber o porque!
20/05/2020 16h58
As de sorte já nos pegaram
anônimo
17/05/2020 12h06
Por que ser um homem carinhoso , romântico e companheiro , se a mulher vai e te trai e pra que casar também se no divórcio vc perde seus bens
08/05/2020 04h27
Talvez não esteja sumido, normalmente tu encontra aquilo que tu emite. Ambos precisam se respeitar a princípio, já que a grande maioria entrada numa relação e mesmo com o passar do tempo a trata de maneira volátil.
02/05/2020 14h09
A resposta é simples. Pq acontece o mesmo com as mulheres.
07/04/2020 02h05
Se tivesse 70% e 30% de chance de conseguir algo vc escolheria qual ? Entende pq n existem trouxas agr ne ? Ainda existem, mas tão se fudendo em algum lugar.
07/04/2020 20h51
As mulheres evoluíram , os homens também. Não adianta a geração de mulheres quererem um homem a moda antiga , isso é coisa do passada kkkkk
Na minha opinião os homens de agora evoluíram muito mal , eu mesmo fui criado a moda antiga e estou mais encalhado que tudo aqui kkkkkkk
05/04/2020 10h33
Nao, isso ainda existe, em meio a tanta turbulência e mudanças na cultura.
Acredito que em breve vc possa achar sim o homem cavalheiro, preocupado e que queira constituir uma família.
;)
02/04/2020 17h17
Com certeza o feminismo extremo está afetando o comportamento dos homens. Há claramente uma guerra entre sexos hj em dia. Em toda rede social, é notável os insultos de ambas as partes e um clima hostil. Então, assim, por conta de muitas coisas, os sentimentos das pessoas estão esfriando e se distanciando...
anônimo
31/03/2020 09h02
Cansaram de fazer tudo pela mulher e ela trair ele com um galinha/vagabundo qualquer
anônimo
31/03/2020 10h46
Por que as mulheres a moda antiga desapareceram também, só querem saber de putaria, encher o cú de cachaça e dá pra qualquer um sem o minimo esforço do cara, nem precisa de primeiro encontro, dão dentro do carro mesmo.
Então não dá pra cobrar valores dos homens, e nem a mulherada se valoriza.
anônimo
03/04/2020 15h36
Por que mulher a moda antiga não existe mais também graças ao feminismo.
Vocês não querem liberdade, mandar o foda-se pro marido e namorado a hora que bem entender?
Psé, nós também queremos. Não vale a pena tratar vocês bem sendo que vocês não são reciprocas.
Querem que o cara se humilhe pra que você se achem por ai por ter Vários atrás.

De boa. Eu prefiro mil vezes dinheiro e viajar que perder meu tempo com uma mulher feminista que sei que nunca vai me respeitar.
31/03/2020 00h29
Meu sonho é ter uma familia, e ter 1 ou 2 filhos, adoro criança, acho muito legal uma familia
anônimo
03/04/2020 00h21
Se vc olhar para as mulheres vai descobrir facilmente a resposta. Mulheres tão estragadas demais, pq os homens se manteriam na ilusão?!!!
31/03/2020 08h32
"na minha humilde opinião" eu sou um homem a moda antiga e posso afirmar que nossa extinção é iminente... e o grande motivo são "vocês" mulheres... não estou generalizando, você, assim como eu, pode ser uma das raras exceções mas é fato de que as mulheres estão causando esse apocalipse...

A toxidade feminina dos dias de hoje está terrível mas oque realmente inibe nossa proliferação é o fato de não sermos mais os parceiros ideias, não somos indivíduos interessantes se comparados com os demais... as mulheres preferem os cafajestes, isso é fato, tratam homens românticos e com princípios como lixo e depois se arrependem e querem dar valor aqueles que um dia ela rejeitou... e geralmente é tarde...

Eu já fui romântico, tinha ideias, princípios e acreditava no amor mas todas as minhas experiencias apenas me mostram como o mundo esta podre e corrompido... eu ainda gostaria de encontrar alguém que valoriza-se esse meu lado cavalheiro mas hoje sigo a vida apenas tentando entender as mulheres por quem me interesso sem a menor esperança de ter algo realmente serio...

Algo que as mulheres não se tocam, pelo menos não cedo, é que, infelizmente, existe um relógio biológico, diferente para nós... quando jovem a mulher quer encontrar o parceiro ideal e geralmente faz as piores escolhas possíveis, as vezes ela é feliz após passar anos insistindo em sofrer pelas pessoas erradas enquanto não da valor a quem realmente merece... quando os sinos tocam, se ela não está em um relacionamento sério, ela começa a se arrepender mas dai aqueles que um dia poderiam ter feito ela feliz já se amargaram em desilusões ou estão compromissados ou ainda estão perdendo tempo, agora correndo atras de mulheres mais jovens...

Vejo isso ocorrendo o tempo todo, até mesmo os memes na internet refletem isso...
As mulheres deveriam se dar mais valor mas preferem passar a vida correndo atras das pessoas erradas "na minha humilde opinião"
anônimo
31/03/2020 02h46
Porque as mulheres à moda antiga estão desaparecendo. Culpe o feminismo por isso. Não queriam o tratamento de igual pra igual? Não é bom ser independente? Tá aí o resultado disso.
anônimo
02/05/2020 11h18
Mgtow frita a mente das mulheres, sim, há romantismo sim, mas É visto de uma maneira que é proporcionar agrado as mulheres , Se mulher quisesse de fato um homem perfeito, não existia o perfil cafajeste.
21/06/2020 17h46
Porque crescem e continuam agindo e se portando como moleques, inclusive se vestindo como tal. E as mulheres mais assanhadas e outras que usam o feminismo para atacar os homens como uma forma de revolta para tentar curar uma traição ou decepção amorosa.
anônimo
13/04/2020 08h35
É o feminismo cobrando o boleto, aguenta firme que vocês não precisam mesmo de machos escrotos em suas vidas. Vocês superam.
11/04/2020 10h41
Será que é por que as mulheres a moda antiga estão desaparecendo também? Ja me ferrei muito sendo amante a moda antiga e cansei simplesmente de ser idiota
anônimo
05/04/2020 17h16
Talvez o problema esteja em você.
anônimo
13/04/2020 22h49
@Collaco eu acho que hoje em dia com a internet a gente ve mais informações. Não acredito que nao existam mais homens que queiram formar uma familia, terem filhos, etc...
Só que também acredito que há coisas a moda antiga que já podem ser superadas como por exemplo, homens participarem de tarefas domesticas, cuidarem dos filhos, fazerem comida...
O romantismo de fato tem mudado, mas tente ver o lado positivo. E no momento que você tiver com um cara e ambos estiverem apaixonados, você verá que a parte do romance continua como sempre foi.
hahaha
11/04/2020 04h26
Eu acredito que o homem se comporta de acordo com o perfil da mulher, pelo menos comigo é assim. Claro que nós temos um comportamento todo nosso, mas tudo vai depender da mulher,
Ted
11/04/2020 17h18
Se você quer um cara mais a moda antiga do que o velho Ted Mosby, você deve estar procurando o Clint Eastwood
08/04/2020 05h40
Custo benefício.
anônimo
07/04/2020 19h30
Porque homens à moda antiga são homens tradicionalistas. E muitas mulheres não gostam de homens tradicionalistas porque associam a sexismo, truculência e toda sorte de qualidades negativas. Os valores também não são compatíveis. A mulher moderna quer liberação sexual, "curtir" a vida, farra, e o homem à moda antiga valoriza o compromisso e o recato. Água e óleo não se misturam, daí vem essa disparidade, e muitos que eram à moda antiga acabam se subvertendo em homens que não dão a mínima se a mulher está confortável ou não. E isso não é errado, nenhum sexo tem obrigação com o outro. Antigamente tinha, mas lá pra trás a coisa era diferente, os valores eram diferentes.
Pessoalmente, eu sou um homem à moda antiga, mas só com mulheres à moda antiga. Semelhante atrai semelhante, e é melhor assim
02/04/2020 16h04
Sou a moda antiga!
02/04/2020 17h28
Como que um homem a moda antiga vai lidar com mina atuais ? Já parou pra pensar o quanto é anormal...
31/03/2020 08h45
Somos uma espécie em extinção.
anônimo
31/03/2020 13h21
Pq quando o cara é romântico só se fode.
anônimo
31/03/2020 00h04
Mulher só quer abusar do dinheiro do homem
01/04/2020 15h35
Percebi que é mais vantajoso ofender as mulheres.
31/03/2020 00h11
Ainda existem homens assim !!! Mesmo que infelizmente eles não recebam o devido valor ...
anônimo
31/03/2020 01h00
Só vim para observar essa resenha...

(O que tu falou é um fato, Collaco).
07/04/2020 02h00
Homem a moda antiga kkkkkk
anônimo
05/04/2020 10h30
Porque os tempos são atuais e não os "antigos".
anônimo
31/03/2020 05h05
Por que o mundo está sendo bestializado. Estamos fadados a nos tornamos animais que vivem com ambição de apenas fazer sexo por fazer.
13/04/2020 00h20
Por que vc não olha pros amigos
anônimo
11/04/2020 17h20
Acho que os homens andam confundindo tanto o feminismo e o extremismo que como revolta deixaram de ser amáveis e cavalheiros( os homens estão retrocedendo ao invés de evoluir)!
02/04/2020 16h15
Oi. Alguém chamou?
31/03/2020 08h34
Porque eles estão ficando antigos e morrendo!
31/03/2020 06h14
não são só os homens kk
anônimo
31/03/2020 00h03
São todos mulekes
anônimo
01/06/2020 14h36
Brincadeira essa pergunta? KKK espero que sim
Se o cara for assim,ngm vai querer. Só irão passar por cima e humilhar. Vejo tanta mulher com Zé droguinha. Mulheres que eu achava que eram "diferentes"
22/04/2020 22h21
É o ano em que vivemos..infelizmente..
Meu cavalheirismo eu não perco...
anônimo
03/04/2020 13h05
Porque não existe mulher que mereça respeito hoje em dia, tudo puta!
anônimo
02/04/2020 16h11
Sempre existiu
O que e mgtow
?
31/03/2020 08h59
"O cavalheirismo o sonho em ter uma família, de construir uma vida estável em todos os sentidos". Quem n quer uma vida semi perfeita ? O problema é q a realidade pode ser bem diferente disso, o homem tem q saber cuidar sim só q se existe dois, as vzs três ou mais(filhos) em um relacionamento e as vzs vai levar muito nas costas aí o cara cansa e tenta levar uma vida mais tranquila e bum, pé na bunda. Cada um sabe o faz.
anônimo
03/04/2020 15h32
Tá foda, homem é tudo safado.
31/03/2020 00h52
Não.Eu sou das antigas.
31/03/2020 06h09
Sendo bem franco,
o mundo atual não é lugar para homens a moda antiga.
A postura, os valores, o código moral são coisas admiráveis. Mas incompatíveis com os nossos dias.
Todo a maioria dos jovens adolescente é um protótipo de homem a moda antiga, mas o meio o corrompe.
Muito frequentemente passam por um relacionamento sério com uma mulher mais experiente que os tornam escravocetas, explorado-os, tornam -se gados.
Depois deste experiência, um grupo aprende a lição e se tornam canalhas e desapegados.
Os outros não aprendem, serão eternos gados e alguns são tao submissos e se tornam cuckold.
Os mgtow é o grupo de meninos que ainda não teve está primeira experiência com mulheres safadas, mas não tem como evitar. Mas cedo ou mais tarde vão cair.
Isso é quase um rito de passagem.
anônimo
31/03/2020 05h05
Muitos pirralhos e poucos homens. Mas estamos aqui, resistindo firmes ainda. Só procurar que vc acha. :)
31/03/2020 08h52
Acredito que pela fragilidade dos valores que os seres humanos hoje tem o proporcionado... Ninguem hj em dia costuma ir pelo caminho certo, as pessoas procuram caminhos faceis, e digo por mim, não e só os homesn a moda antiga que estao desaparecendo como tambem as mulheres... E isso que vivemos hoje é reflexo, acredito eu, exatamente das escolhas fáceis e não das certas.
anônimo
31/03/2020 13h19
Sempre existiu, mas hoje fala-se mais abertamente do assunto, o que ajida a cooptar mais adeptos.
anônimo
01/04/2020 09h35
As mulheres mudaram, nós homens precisamos mudar também, não podemos continuar sendo trouxas. Não existe isso de fazer tudo por mulher, mulher não merece tratamento especial, vocês não oferecem nada em troca.
01/04/2020 15h32
Este tipo de homem existe , porém com as coisa que a internet está propagando junto com a sociedade esta mais dificiu de achar , pois o quanto mais mulher você "pega" mais foda você e mais isso acaba com a essência daquilo que tinha antes de ser cavalheiro, companheiro e pensa em ter família
03/04/2020 14h24
Pq hoje em dia cavalheirismo não vale mais nada,a mulherada quando tem não sabe dar valor
03/04/2020 14h25
Sinceramente? Pelas mulheres à moda antiga estarem sumindo também.
anônimo
03/04/2020 14h28
Porquê já não temos mais valor. Até existe sim muitas pessoas com valores tradicionais, mas não são interessantes como a turma da bagunça de hoje em dia...
05/04/2020 17h14
Acredito eu que existam pessoas como a que tu idealiza , mas tratando-se de um mundo capitalista eu diria pra ti que é a demanda ... quem não se enquadra nos padrões de hoje em dia fica basicamente sozinho em resumo , mas existem homens assim sim . pode ser que por teu gosto pessoal tu acabe nem vendo esse tipo de homem
anônimo
07/04/2020 01h59
Porque atualmente não existem mais mulheres a moda antiga... Simples.
anônimo
07/04/2020 02h15
Acho q é pq as mulheres à moda antiga tbm estão desaparecendo =/... agora é abraçar a putaria e ser feliz aparentemente ksksks.
anônimo
07/04/2020 19h39
Cavalheiros cortejam donzelas, para achar uma que não tenha vazado nudes já ta difícil. É mais fácil um cavalheiro cortejar um unicórnio.
11/04/2020 10h44
Estão tudo velho
12/04/2020 15h14
Por conta muito do feminismo.
anônimo
13/04/2020 08h20
Se homens assim n existem mais é pq n existe mais mulher q queira... ou pelo menos q n mereça.
Olha as perguntas q tem aqui no site de mulher fazendo (" doi dar o cú. " "é errado gostar de um cuckold"?
" é errado sentir atração por um travesti?" "é errado querer o homem da amiga?") depois vc quer reclamar q n tem mais homem a moda antiga? eu divido q a minha avó faria perguntas assim.
anônimo
14/04/2020 00h14
A ideia de relacionamento tá caindo por terra
anônimo
18/04/2020 18h44
Porque as mulheres a moda antiga estão desaparecendo também
18/04/2020 18h44
Pq as mulheres à moda antiga também desapareceram. Próxima.
anônimo
22/04/2020 22h33
Sua pergunta tem a resposta: atualmente, moda antiga. Mas ainda alguns old school por aí, não sumimos totalmente não.
02/05/2020 11h15
Sempre existiu cara, a questão é que antes as pessoas não eram livres para dizer o que sentem e o que queriam ser ou fazer. É aquela coisa de que a pessoa já nasce gay, sabe? Mas sim, ainda existem muitos homens à moda antiga como eu.
17/05/2020 11h38
sinceramente eu ate sou, porem perde-se o estímulo ao ver como tudo vai hoje em dia.
me da calafrios de ver aqueles casaes compostos por ze droguinha e as narmitinhas de bandidos
anônimo
17/05/2020 11h46
Porque as mulheres "a moda atual" não gostam de caras a moda antiga. Simples
17/05/2020 12h03
Eu tô aqui.
anônimo
20/05/2020 16h56
Que burrinha, os homens de antigamente iam na zona sem medo, comiam putas, hoje, essas bichas são cheias de não me toque, querendo casar.
20/05/2020 16h58
As mulheres a moda antiga também
anônimo
20/05/2020 17h05
Culpe as feministas.
20/05/2020 17h06
porque o mundo gira, as coias evoluem nada fica pra sempre
anônimo
20/05/2020 18h01
Existe, mas o cara esconde!
anônimo
13/06/2020 13h53
A questão é que o jogo do desinteresse entrou tanto em ação que homens gentis e cavalheiros são feitos de trouxa e visto como patéticos. Eis na qual eu estou sendo trouxa e elas rindo de mim
anônimo
17/06/2020 01h47
Eu sou do tipo moda antiga, mas atualmente as garotas fazem chacota desse tipo de homem
anônimo
17/06/2020 01h59
E mulher a moda antiga também não existe!
Logo vem uma me chamar de machista por fala isso.
anônimo
17/06/2020 11h13
Estão nada, ainda existem muitos, é que muitas mulheres ficam escolhendo...mas existe os que sabem tratar melhores..
17/06/2020 16h03
Culpa do progressismo, politicamente correto, justiça social e esquerda em geral
anônimo
17/06/2020 18h29
✔️A maioria dos meu companheiros estão morrendo de causas naturais.
Infelizmente não conseguimos passar essas características a nossos filhos e netos.
anônimo
19/06/2020 22h33
Nao estao desaparecendo.estao se adaptando a teia de mentira da sociedade currupida.
anônimo
19/06/2020 22h35
nós ainda fazemos diferente
anônimo
19/06/2020 23h10
O cuckold eu acredito que sempre existiu, mas ficava oculto mesmo, principalmente por questão de moralidade religiosa, que era muito maior até a primeira metade do século XX do que hoje em dia, mas acredito que era uma prática não tão incomum como se pensa.

Sobre o mgtow, é uma resposta às consequências nefastas que o feminismo trouxe para a vida do homem. Basicamente após o feminismo de segunda onda, o divórcio ficar super comum, as mulheres ficarem super liberais e começarem a dar preferência aos homens promíscuos e começarem a prática bem mais liberal de sexo casual com esses homens, somando o custo do divórcio para um homem, visto que as cortes do mundo inteiro praticamente são amplamente pró mulheres e parecem até capiais de homens, junto com o fato de que os promíscuos e os homens sexy tem acesso fácil ao sexo na juventude e os introvertidos serem escrotizados pelos primeiros muitas vezes e às vezes até por algumas garotas, então o mgtow é a reação do homem que viu seu colega de turma promíscuo ou sexy se dando bem e sempre sendo rejeitado, é o resultado do efeito patinho feio, somando com o fato das leis do divórcio mais muitas mulheres volúveis, torna-se uma bomba relógio.

Essa é a dura realidade dos fatos.
anônimo
27/06/2020 01h19
Cuckold nem conhecia kkk

Cara, os homens não querem mais saber de construir família porque no momento que a mulher decidir não querer mais continuar, ela vai ter bastante apoio do sistema jurídico e o homem vai perder mais do que ela.

Família e casamento também é preferível não ter. A maioria dos casamentos hoje em dia tem uma duração de 4 anos no máximo, muito gasto pra pouco tempo. As pessoas adquiriram o costume das celebridades que se casam pra se exibir ou por interesses, e que continue enquanto as aparências se mantenham.

E o cavalheirismo tinha que morrer mesmo em grande parte. Tirando a parte da cordialidade e educação do homem com a mulher, o resto do cavalheirismo trata a mulher como prêmio ou donzela frágil. A mulher hoje em dia tem a oportunidade de ser dona da sua própria vida, eu não tenho interesse por mulher submissa a mim financeiramente, meu ideal de mulher é aquela companheira que segue seus objetivos profissionais e pessoais alinhados aos meus num relacionamento igualitário.
27/06/2020 01h22
Porque as relações mudaram.
29/06/2020 13h14
Acho que tem um distorção sobre esse tema, é um choque de cultura. Antigamente os homens plantavam seu próprio sustento alimentício, tinham vários filhos com a esposa e aparentemente tinham uma vida estável e feliz por causa de tudo esse ambiente saudosista o traz. A inocência na rua... todo mundo brincando e a cumplicidade com os vizinhos reforçam mais essa base... não tinha muitas obrigações em termos de conhecimento intelectual e realmente as pessoas tinham uma vida mais simples e mais feliz. Hoje com a cobrança global por ser sempre o melhor, e a dificuldade de ter +2 filhos em cenário atual e busca pelo sucesso status, traz consigo uma sociedade machista que deslumbram ter várias mulheres e o poder que tem sobre as "pessoas" no geral. Eu acredito que exista homens românticos, que queira ter tudo isso sim, que se sintam velhos a meio a tanta "loucura" que é o nosso dia a dia hoje, mas as vezes é uma escolha da pessoa abdicar disso pra pensar somente no lado financeiro.
elas respondem
31/03/2020 00h08
Na minha modesta opinião, isso não sempre existiu. Estamos vivendo o culto ao “feminismo”, o que é diferente do feminino, tentando colocar a mulher acima do homem e não apenas em pé de igualdade...
Somos iguais sim, perante ao criador e as leis... Entretanto, o que a mídia quer incutir é que somos “superiores” e portanto tudo deveria ser feminino, inclusive os homens..: Com qual objetivo? Realmente eu não sei..:
01/04/2020 10h30
Minha esperança é a igreja, sei que ateu também pode querer ter família, mas é mais fácil conhecer um cristão de VERDADE seguindo tais princípios.
anônima
31/03/2020 00h37
Tá demorando pra aparecer feminista por aqui, kd kd kd
01/04/2020 09h41
Os valores se perderam, hoje sexo vale muito mais do que construir uma família, ficar vale mais do que compromisso sério, gatos e cachorros substituem filhos( nada contra os animais) um gesto gentil de um homem é visto como machismo e uma mulher que prefere ser dona de casa e se dedicar a família é vista como fracassada.
A modernidade matou o cavalheirismo e o romantismo.
01/04/2020 09h42
As mulheres a moda antiga também estão em falta.
anônima
05/04/2020 17h15
Por culpa do feminismo
31/03/2020 00h50
Não é só os homens, moça. As mulheres também.
As pessoas estão ficando cada vez mais independentes, valorizando apenas trabalho e dinheiro. Estamos no seculo da putaria, do egoismo, pessoas que só pensam em si próprio.
Mas não se preocupe, ainda tem muitas pessoas que sonham em casar, construir uma família...
anônima
02/05/2020 11h36
Tiveram de se adaptar, pois as mulheres de antigamente também estão em extinção.
anônima
18/06/2020 22h10
Obs
anônima
21/05/2020 14h34
Pelo sexo estar muito banalizado e pela atitude das mulheres que também contribuem pra isso ao aceitar menos do que merecem
anônima
07/04/2020 05h01
Porque as mulheres a moda antiga,também estão sumindo...
31/03/2020 00h27
Já me perguntei isso, mas não podemos radicalizar, porque existem homens cavalheiros sim, que tem sonho de construir família e viver um grande amor com alguém.

Por outro lado, a liberdade nos trouxe muitas opções, e hoje tudo está mais liberal/normalizado, então fantasias como essa não são mais mantidas a sete chaves, e acabam conquistando mais adeptos. Vivemos uma sociedade líquida, difícil achar quem se destaque na multidão.

E noto que os homens adoram um discurso de: "ah, mas elas gostam mesmo é dos cafajestes, que fazem isso e aquilo" ou "ah, mas quando elas tem um cara cavalheiro e romântico não valorizam". E não concordo com essa perspectiva.

Queremos uma pessoa completa, assim como eles também querem. Não adianta estar com a pessoa mais educada e cavalheira do mundo, e essa pessoa não ter atitude nenhuma, não nos despertar nenhum sentimento intenso sobre qualquer coisa. E outra, tem muito homem "santinho" que nas nossas costas vira outro, que não assume com a mulher as suas vontades (por medo do que vamos pensar, talvez?!) mas com estranhas não tem problema algum em se abrir...
anônima
31/03/2020 11h06
a internet une gente legal, mas tbm reune mto lixo.
sempre estiveram por aí gente escrota, mas agora podem se unir e fazer mto barulho.
anônima
18/04/2020 18h48
Mulheres assim tbm. Acho que essa coisa de casar e ficar para sempre era pura pressão social. Agora não tem tanto isso e AINDA BEM.
02/04/2020 16h34
Eu não sei o que tinha de "tão bom" nesse povo de antigamente que as pessoas costumam usar como exemplo... kkkkkk

Nada mudou, ainda existem pessoas que querem casar e construir uma família.
07/04/2020 01h57
Porque só quem presta hoje em dia são as lésbicas!!
31/03/2020 09h04
Porque estamos vivendo uma geração de cangurus e de marmanjos de 30 que moram com os pais. Os melhores já foram selecionados (ou estão casados ou namorando). Os que sobram tão por aí no Tinder kkkkk #fracasso
anônima
17/06/2020 07h31
Moda antiga? Onde espancavam as mulheres e colocavam chifre nelas? Tem que ser muito ridícula para querer isso.
Sei muito bem o que é homem a moda antiga, meu avô paterno era o exemplo disso, cada história que minha vozinha conta...

Homem carinhoso e educado é raridade e demanda da criação dele, não tem nada a ver com ser da modernidade ou não.
anônima
31/03/2020 11h19
Amada, isso nunca existiu. E sim, ao contrário do que vc pensa, antigamente era pior!! Seu homem era escolhido por seu pai, controlava seu dinheiro, vc não podia trabalhar, a maioria batia e ainda pulava a cerca SIM. E você tinha que aguentar calada pq mulher separada era menos que ninguém. Se informe, você não vive na Disney.
anônima
01/04/2020 15h44
Não me atraio por homens à moda antiga. A mulher que estiver atrás de um, teoricamente, deveria ser à moda antiga também.
13/04/2020 08h33
Obs e pontuando.
Eu conheço e conheci homens legais na vida real, ou então me enganam bem. Pelo menos, na minha presença sempre foram excelentes.
Não sei se é devido ao meio em que vivo e acaba rolando uma seleção espontânea.

Aqui no site mesmo, eu identifico alguns homãos, que por mais que falem bobagem, no fundo aparentam ser bons rapazes. Alguns casados e outros, acredito que serão excelentes pais e maridos. Como também há outros, que eu fugiria como se fugisse de uma alcatéia em savana africana por mais que se travestissem de anjinhos.

Vários Users aqui têm o meu respeito e eu desejo tudo de bom. Que sejam muito bem amados e correspondam à altura suas digníssimas.
anônima
31/03/2020 11h18
Fato, venho percebendo isso também, os homens de hoje estão querendo ser a mulher de antigamente, são sustentados pelos pais até encontrar uma mulher que sustente eles, não são mais românticos e não gostam de trabalhar.
07/04/2020 14h05
Sei lá, porque agora estão se vitimizando. Cheios de mimimi.
"Ah, mulher só quer saber de dinheiro" .( leia usando tom de deboche)
"ah, mulher só quer homem bonito".( leia usando tom de deboche)

Velho, vão se fuder. Se todo mundo fosse assim a raça humana estaria extinta.
13/06/2020 14h05
Talvez porque as mulheres a mods antiga também estejam desaparecendo
anônima
03/04/2020 13h06
Nunca existiu homens assim, sinto muito lhe decepcionar

Ai você se ilude com qualquer um e fica triste
Tem que ter força, cuidado e se cuida
anônima
20/05/2020 17h07
E qual o problema co os cuckold? Eu gosto, não vou mentir eu nunca conseguiria ser fiel mesmo, seria ótimo um homem que gosta e aceita que eu fique com outros.
anônima
02/05/2020 11h37
Por que sim
anônima
22/04/2020 21h41
Que idiota
anônima
03/04/2020 15h34
Tá difícil mesmo.
31/03/2020 10h41
Daqueles que compram flores... awwwwwwww
18/04/2020 17h56
Acredito que isso é um comportamento coletivo , não apenas de homens ou de mulheres
anônima
05/04/2020 10h29
Ainda bem, esses são os mais machistas
14/04/2020 00h12
Acho que esses valores vem se desconstruindo e infelizmente não é só pros homens, pra ambos os sexos
18/04/2020 18h46
Nunca nem vi
anônima
01/06/2020 14h37
Não tem mais...
anônima
19/06/2020 23h10
queria saber kkkk
27/06/2020 01h21
porquê estamos em novos tempos..